Pergunta
Mensagem postada no dia 31/10/2011 às 22hora(s) e 48min , Por: wilma rodrigues sabino da silva |
2a. via de contas minhas, Modens e celular, Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma |
|
Links patrocinados
|
Links patrocinados
|
| | | | | | |
|
|
Resposta Mensagem postada no dia 31/10/2011 às 22hora(s) e 48min | wilma rodrigues sabino da silva | Não suporto o atendimento do 1052, Fiquei das 15;00 h até ás 22:00 e não consegui atendimento, Dia seguinte comecei ás 9:00 e fui até á s13:00, quando consegui atendimento com a Elisangela da central de relacionamento.Resolvido o meu problema, a claro cancelou um modem indevidamente. E apos 12 atendentes a Elisangela conseguiu me atender. Parabéns Elisangela.Agora preciso das minhas contas todas.Estou perdida. Só tenho uma que recebi hoje.Não me peçam para ligar para o 1052. Nem Morta ........Preciso acertar os celulares e modens. Mando o meu CPF ? wilma |
| |
|
|
| | |