Pergunta
Mensagem postada no dia 30/06/2011 às 12hora(s) e 56min , Por: MARIA DE FATIMA CARDOSO VILARINO |
2ª VIA CONTA, OI, BOA TARDE!
fIQUEI SABENDO QUE ESTOU COM UMA DIVIDA NA TELEMAR, E TENTEI DETODAS AS FORMAS CONTATO POR TELEFONE, 1º FOI ATRAVES DO Nº 10331 E ME PASSARAM UM OUTRO Nº 08002838331, NO QUAL TENTEI VARIAS VEZES PORQUE GOSTARIA DE QUITAR O DEBITO NO MESMO DIA POREM TODAS AS PESSOAS QUE ME ATENDERAM (PORQUE EU QUERIA UM DESCONTO) PEDIAM PARA QUE EU AGURDASSE E NO FINAL A LIGAÇÃO CAIA OU DESLIGAVAM, ESTAVA TENTNADO RESOLVER DO TRABALHO FIQUEI VARIAS HORAS TENTANTANDO ATE QUE FIQUEI INDIGNADA QUANDO UMA DAS ATENDENTES SEM INFORMAR O NOME OU ATE MESMO DESEJAR UM BOM DIA, QUE E O MINIMO QUE AS PESSOAS QUE TRABALHAM COM O PUBLICO TEM QUE FAZER , ELA JA OPEDIU DIRETO MEU CPF, E EU PERGUNTEI SE ELA IRIA RESOLVER OU IRIA FAZER IGUAL AS OUTRAS PESSOAS JA QUE EU HAVIA PERDIDO UM TEMPO ENORME TENTANDO RESOLVER, E ELA FOI EXTREMAMENTE GROSSA DIZENDO QUE SE FOSSE NO SETOR DELA SIM , E EU RESPONDI. AH ENTÃO SE NAO FOR VC VAI FAZER COMO OS OUTROS DESLIGAR NA MINHA CARA SEM DAR SATISFAÇAO, E ELA DISSE, SIM! E QUNADO EU PASSEI O MEU CPF, ELA SIMPLISMENTE DISSE: NAO É AQUI! E DESLIGOU. TRABALHO COM O PUBLICO HA 20 ANOS E NUNCA DEIXEI UMA PESSOA SAIR SEM RESPOSTA OU MALTRATAR ALGUEM, ENTAO POR FAVOR SELECIONE MELHOR ESSAS ATENDESTES, COMO TEVE UMA QUE FOI UM DOCE "VANESSA" E SO NAO ME AJUDOU MAIS PORQUE NAO PODE. DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO COM A TELEMAR E O DIA QUE VCS RESOLVEREM OU QUISEREM QUE EU QUITE ESSA DIVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO, PORQUE A UNICA COISA QUE EU QUERIA FAZER ERA PAGAR.
ATT, FATIMA VILARINO. |
|
Links patrocinados
|
Links patrocinados
|
| | | | | | |
|
|
Resposta Mensagem postada no dia 30/06/2011 às 12hora(s) e 56min | MARIA DE FATIMA CARDOSO VILARINO | OI, BOA TARDE!
fIQUEI SABENDO QUE ESTOU COM UMA DIVIDA NA TELEMAR, E TENTEI DETODAS AS FORMAS CONTATO POR TELEFONE, 1º FOI ATRAVES DO Nº 10331 E ME PASSARAM UM OUTRO Nº 08002838331, NO QUAL TENTEI VARIAS VEZES PORQUE GOSTARIA DE QUITAR O DEBITO NO MESMO DIA POREM TODAS AS PESSOAS QUE ME ATENDERAM (PORQUE EU QUERIA UM DESCONTO) PEDIAM PARA QUE EU AGURDASSE E NO FINAL A LIGAÇÃO CAIA OU DESLIGAVAM, ESTAVA TENTNADO RESOLVER DO TRABALHO FIQUEI VARIAS HORAS TENTANTANDO ATE QUE FIQUEI INDIGNADA QUANDO UMA DAS ATENDENTES SEM INFORMAR O NOME OU ATE MESMO DESEJAR UM BOM DIA, QUE E O MINIMO QUE AS PESSOAS QUE TRABALHAM COM O PUBLICO TEM QUE FAZER , ELA JA OPEDIU DIRETO MEU CPF, E EU PERGUNTEI SE ELA IRIA RESOLVER OU IRIA FAZER IGUAL AS OUTRAS PESSOAS JA QUE EU HAVIA PERDIDO UM TEMPO ENORME TENTANDO RESOLVER, E ELA FOI EXTREMAMENTE GROSSA DIZENDO QUE SE FOSSE NO SETOR DELA SIM , E EU RESPONDI. AH ENTÃO SE NAO FOR VC VAI FAZER COMO OS OUTROS DESLIGAR NA MINHA CARA SEM DAR SATISFAÇAO, E ELA DISSE, SIM! E QUNADO EU PASSEI O MEU CPF, ELA SIMPLISMENTE DISSE: NAO É AQUI! E DESLIGOU. TRABALHO COM O PUBLICO HA 20 ANOS E NUNCA DEIXEI UMA PESSOA SAIR SEM RESPOSTA OU MALTRATAR ALGUEM, ENTAO POR FAVOR SELECIONE MELHOR ESSAS ATENDESTES, COMO TEVE UMA QUE FOI UM DOCE "VANESSA" E SO NAO ME AJUDOU MAIS PORQUE NAO PODE. DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO E INSATISFAÇÃO COM A TELEMAR E O DIA QUE VCS RESOLVEREM OU QUISEREM QUE EU QUITE ESSA DIVIDA ENTREM EM CONTATO COMIGO, PORQUE A UNICA COISA QUE EU QUERIA FAZER ERA PAGAR.
ATT, FATIMA VILARINO. |
| |
|
|
|
| | | |