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Magscan contrata Recepcionista em, *Vagas e empregos*. Ensino médio completo, Informática básica, Salário + Vale transporte *Veja ainda*: Cadastrar curriculo Recepcionista, Recepcionista vagas, Jovem aprendiz e Vagas Studio Z. *Acesse em:* 🌐 Magscan contrata Recepcionista em, *Vagas e empregos*. Ensino médio completo, Informática básica, Salário + Vale transporte *Veja ainda*: Cadastrar curriculo Recepcionista, Recepcionista vagas, Jovem aprendiz e Vagas Studio Z. *Acesse em:* 🌐 Magscan contrata Recepcionista Se você sonha alto e com ousadia, tem senso de dono, trabalha com franqueza absoluta e extrema, age com ética, integridade, coragem, atitude positiva, empatia, adaptabilidade, nós temos uma oportunidade para você! Venha fazer parte do nosso time de Atendimento. Aqui, temos as melhores pessoas e a atuação de todas elas tem um propósito maior: Proporcionar uma experiência acolhedora a quem busca cuidar da saúde! Quer saber mais sobre a Magscan? Responsabilidades e atribuições • Realizar a triagem inicial dos pacientes, verificando agendamento, solicitação do médico, data de vencimento da solicitação médica e todos os dados que envolvem o atendimento; • Fazer o atendimento do paciente (de todos os exames oferecidos pela clínica), incluindo os dados pessoais e dos exames a serem realizados no Sistema Interno; • Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações; • Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite; • Solicitar o preenchimento dos questionários de segurança dos exames que necessitem; • Solicitar a autorização do exame junto ao convênio através de um dos meios disponíveis (site, portal e/ou telefone); • Imprimir os documentos necessários exigidos para a cobrança dos exames e solicitar as assinaturas nos campos necessários; • Imprimir ficha de atendimento, protocolo de entrega do exame e recibo; • Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente; • Receber valores referentes a exames de convênios que exigem pagamento no ato do atendimento; • Prestar contas dos recibos e valores com o supervisor de atendimento ate o termino do expediente; • Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”; • Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção; • Entregar relatório de atendimento do dia; • Solicitar antecipação de resultado junto ao setor responsável quando o paciente solicitar; • Esclarecer dúvidas junto aos profissionais (médico, técnico, faturamento) envolvidos antes de validar as autorizações de exames; • Fazer orçamentos de exames solicitados pelos clientes/pacientes; • Realizar triagem inicial de pacientes de consulta: verificar agendamento no sistema SMART e realizar a inclusão dos dados pessoais e do convênio no sistema; • Autorizar consultas junto às operadoras dos convênios; Requisitos e qualificações: • Ensino médio completo; • Informática Básica; • Curso de Atendimento ao Cliente; Informações adicionais: • Salário + Vale transporte; • 01 Vaga para o horário de 06:30 as 12:30 horas (Segunda a Sábado); • 01 Vaga para o horário de 07:00 as 13:00 horas (Segunda a Sábado); • 01 Vaga para o horário de 13:00 as 19:00 horas (Segunda a Sexta) e (Sábado de 07:00 as 13:00
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🕗 Em 22/06/2022 às 22hora(s) e 33min, Por: Globalnet Soluções e Entretenimento, em 💻 Vagas e empregos, Globalnet , Brasil

Magscan contrata Recepcionista  - Se você sonha alto e com ousadia, tem senso de dono, trabalha com franqueza absoluta e extrema, age com ética, integridade, coragem, atitude positiva, empatia, adaptabilidade, nós temos uma oportunidade para você!

Venha fazer parte do nosso time de Atendimento. Aqui, temos as melhores pessoas e a atuação de todas elas tem um propósito maior: Proporcionar uma experiência acolhedora a quem busca cuidar da saúde! Quer saber mais sobre a Magscan? 

Responsabilidades e atribuições

• Realizar a triagem inicial dos pacientes, verificando agendamento, solicitação do médico, data de vencimento da solicitação médica e todos os dados que envolvem o atendimento;

• Fazer o atendimento do paciente (de todos os exames oferecidos pela clínica), incluindo os dados pessoais e dos exames a serem realizados no Sistema Interno;

• Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações;

• Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite;
• Solicitar o preenchimento dos questionários de segurança dos exames que necessitem;
• Solicitar a autorização do exame junto ao convênio através de um dos meios disponíveis (site, portal e/ou telefone);
• Imprimir os documentos necessários exigidos para a cobrança dos exames e solicitar as assinaturas nos campos necessários;
• Imprimir ficha de atendimento, protocolo de entrega do exame e recibo;
• Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente;
• Receber valores referentes a exames de convênios que exigem pagamento no ato do atendimento;
• Prestar contas dos recibos e valores com o supervisor de atendimento ate o termino do expediente;
• Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”;
• Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção;
• Entregar relatório de atendimento do dia;
• Solicitar antecipação de resultado junto ao setor responsável quando o paciente solicitar;
• Esclarecer dúvidas junto aos profissionais (médico, técnico, faturamento) envolvidos antes de validar as autorizações de exames;
• Fazer orçamentos de exames solicitados pelos clientes/pacientes;
• Realizar triagem inicial de pacientes de consulta: verificar agendamento no sistema SMART e realizar a inclusão dos dados pessoais e do convênio no sistema;
• Autorizar consultas junto às operadoras dos convênios;

Requisitos e qualificações:

• Ensino médio completo;
• Informática Básica;
• Curso de Atendimento ao Cliente;

Informações adicionais:

• Salário + Vale transporte;
• 01 Vaga para o horário de 06:30 as 12:30 horas (Segunda a Sábado);
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Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite;
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Imprimir os documentos necessários exigidos para a cobrança dos exames e solicitar as assinaturas nos campos necessários;
Imprimir ficha de atendimento, protocolo de entrega do exame e recibo;
• Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente;
Receber valores referentes a exames de convênios que exigem pagamento no ato do atendimento;
Prestar contas dos recibos e valores com o supervisor de atendimento ate o termino do expediente;
Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”;
• Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção;
Entregar relatório de atendimento do dia;
Solicitar antecipação de resultado junto ao setor responsável quando o paciente solicitar;
Esclarecer dúvidas junto aos profissionais (médico, técnico, faturamento) envolvidos antes de validar as autorizações de exames;
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• Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações;

• Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite;
• Solicitar o preenchimento dos questionários de segurança dos exames que necessitem;
• Solicitar a autorização do exame junto ao convênio através de um dos meios disponíveis (site, portal e/ou telefone);
• Imprimir os documentos necessários exigidos para a cobrança dos exames e solicitar as assinaturas nos campos necessários;
• Imprimir ficha de atendimento, protocolo de entrega do exame e recibo;
• Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente;
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• Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”;
• Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção;
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• Realizar a triagem inicial dos pacientes, verificando agendamento, solicitação do médico, data de vencimento da solicitação médica e todos os dados que envolvem o atendimento;

• Fazer o atendimento do paciente (de todos os exames oferecidos pela clínica), incluindo os dados pessoais e dos exames a serem realizados no Sistema Interno;

• Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações;

• Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite;
• Solicitar o preenchimento dos questionários de segurança dos exames que necessitem;
• Solicitar a autorização do exame junto ao convênio através de um dos meios disponíveis (site, portal e/ou telefone);
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• Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente;
• Receber valores referentes a exames de convênios que exigem pagamento no ato do atendimento;
• Prestar contas dos recibos e valores com o supervisor de atendimento ate o termino do expediente;
• Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”;
• Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção;
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• Fazer orçamentos de exames solicitados pelos clientes/pacientes;
• Realizar triagem inicial de pacientes de consulta: verificar agendamento no sistema SMART e realizar a inclusão dos dados pessoais e do convênio no sistema;
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Requisitos e qualificações:

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• Realizar a triagem inicial dos pacientes, verificando agendamento, solicitação do médico, data de vencimento da solicitação médica e todos os dados que envolvem o atendimento;

• Fazer o atendimento do paciente (de todos os exames oferecidos pela clínica), incluindo os dados pessoais e dos exames a serem realizados no Sistema Interno;

• Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações;

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