Higiene Bucal, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês  e Mercado de higiene bucal na China
GN 🌐 GlobalNet 0
Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China em, *Saúde e Beleza*. O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente *Veja ainda*: Higiene Bucal, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês e Mercado de higiene bucal na China. *Acesse em:* 🌐 Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China em, *Saúde e Beleza*. O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente *Veja ainda*: Higiene Bucal, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês e Mercado de higiene bucal na China. *Acesse em:* 🌐 Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar. Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos. A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China. O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017. No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando. Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022. Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022. O mercado de higiene bucal da China está fragmentado Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo. Novos jogadores estão agitando a competição A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada. Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto. A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria. A BOP fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas. Principais conclusões do mercado odontológico na China O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses. Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria. A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
Higiene Bucal, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês  e Mercado de higiene bucal na China

Imagem Imagem Imagem Imagem

Saúde e Beleza

Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China


O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

Higiene Bucal
Marcas de creme dental
Atendimento odontológico chinês
Mercado de higiene bucal na China

Saúde e Beleza

🕗 Em 25/07/2022 às 03hora(s) e 21min, Por: Simon VERICEL, Outreach Specialist, em 🥰 Saúde e Beleza, Globalnet , Brasil

Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China - Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.


O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente







 


Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses.

De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z.

De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal.

Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie.

para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos.

Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017.

À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos.

A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais.

No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados.

Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico.

Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal.

Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem.

De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente.

Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal.

Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental.

Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China.

Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas.

Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao.

De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.


Higiene Bucal, Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Atendimento odontológico chinês, Mercado de higiene bucal na China, em, Saúde e Beleza








 






Higiene Bucal, Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Atendimento odontológico chinês, Mercado de higiene bucal na China, em, Saúde e Beleza








 



Higiene Bucal, Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Atendimento odontológico chinês, Mercado de higiene bucal na China, em, Saúde e Beleza








 



Higiene Bucal, Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Atendimento odontológico chinês, Mercado de higiene bucal na China, em, Saúde e Beleza








 



Higiene Bucal, Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Atendimento odontológico chinês, Mercado de higiene bucal na China, em, Saúde e Beleza








 


📅 Atualizado em : 02/03/2025 🕗 as 18 h 14, Por: Simon VERICEL, Outreach Specialist, em Saúde e Beleza Globalnet , Brasil

Ir para a página de destino
Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês e Mercado de higiene bucal na China, em, Globalnet
🌐 https://www.globalnetmanaus.com.br
📅 O post, Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente, apareceu primeiro em, Globalnet


Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.