O Saudi Falcon Club organizou duas metades da competição Al-Malwah para futuros falcoeiros, no âmbito do King Abdulaziz Falconry Festival na sua quinta edição, na sede do clube em Mulham (norte de Riad), no âmbito de incentivar os jovens a praticar a passatempo de cuidar e organizar falcões, e transmitir o legado antigo e renovado para as gerações futuras e aprimorar suas habilidades na competição Al-Melwah.
Nas duas metades participaram 55 falcoeiros, como falcoeiros sauditas que não atingiram a idade de quinze anos, e o clube atribuiu-lhes prémios financeiros no valor total de 100 mil riais, distribuídos por 20 vencedores.
Fahd bin Barghash Al Mansouri com seu falcão (Tariq) venceu o primeiro tempo, alcançando o tempo de 20,029 segundos, Maadi bin Badr Al-Ajmi ficou em segundo lugar e Ibrahim bin Abdullah Al-Buainain em terceiro.
Al-Mansoori voltou a conquistar o primeiro lugar na segunda parte, que foi atribuída à categoria Qarnas (Qarmousha Gear, Gear Tabaa, Shaheen, Mathlouth Hur), durante 17.804 segundos com o Falcon (Salami), seguido de Mutlaq bin Fahd Al- Dosari e Abdullah bin Thaqel Al-Dosari.