em, *index*. *Veja ainda*: Higiene Bucal, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês eMercado de higiene bucal na China. *Acesse em:* 🌐 Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar. Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos. A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China. O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017. No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando. Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022. Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022. O mercado de higiene bucal da China está fragmentado Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo. Novos jogadores estão agitando a competição A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada. Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto. A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria. A BOP fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas. Principais conclusões do mercado odontológico na China O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses. Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria. A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses. Uma visão geral do mercado de higiene bucal na ChinaO mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamenteHigiene Bucal

Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente
⭐⭐⭐⭐⭐

Higiene Bucal




Saúde e Beleza

Higiene Bucal Marcas de creme dental Atendimento odontológico chinês Mercado de higiene bucal na China


Saúde e Beleza

Visualizações: 2627028
🕗 Em 25/07/2022 às 03hora(s) e 21min, Por: Simon VERICEL, Outreach Specialist, em 🥰 Saúde e Beleza, Globalnet , Brasil


Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China

Higiene Bucal, Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Atendimento odontológico chinês , Mercado de higiene bucal na China , em, Saúde e Beleza





 


Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China. O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente.

Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.














Saúde e Beleza


Higiene Bucal





























Higiene Bucal



Acessar o vídeo



Vagas - Enviar currículo


Vagas de emprego



Visualizações: 2627028
🕗 Em 25/07/2022 às 03hora(s) e 21min, Por: Simon VERICEL, Outreach Specialist, em Saúde e Beleza Globalnet , Brasil

Ir para a página de destino
Devido à noção tradicional de que a higiene bucal é uma questão menor e à falta de conhecimento sobre higiene bucal na China, problemas e doenças bucais são bastante comuns entre os chineses. De acordo com a Quarta Pesquisa Epidemiológica Nacional de Saúde Bucal de 2017, a prevalência de cárie oral em crianças de 5 anos na China foi de cerca de 71,9% , um aumento de 5,8% em relação a dez anos atrás devido ao aumento do consumo de alimentos e bebidas com alto teor de açúcar.

Apesar da prevalência de problemas bucais na China, as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde bucal, especialmente entre as gerações mais jovens, como a Geração Z. De acordo com o Inquérito Epidemiológico de Saúde Bucal, 60,1% dos entrevistados possuem conhecimento regular sobre higiene bucal. Além disso, a crescente importância dos cuidados com a saúde bucal foi escrita no plano China saudável 2030 , que destacou o desenvolvimento acelerado das indústrias relacionadas à higiene bucal para atingir o objetivo de melhorar a higiene bucal geral do povo chinês, como reduzir as taxas de cárie. para 25% entre as crianças de 12 anos.

A crescente conscientização sobre questões de higiene bucal entre o povo chinês está estimulando o crescimento da indústria de higiene bucal na China nos últimos anos. Portanto, é importante ter uma compreensão mais profunda do status quo do mercado de higiene bucal da China para melhor atender às necessidades bucais dos consumidores chineses para aproveitar as oportunidades no crescente mercado de saúde bucal na China.

O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente

O mercado de saúde bucal na China está mostrando um crescimento constante desde 2017. À medida que a taxa de saturação de produtos de saúde bucal aumenta, o tamanho do mercado de saúde bucal na China deverá atingir 1,2 trilhão de RMB em 2022, que será dobrado de o número de 2017.

No geral, os produtos de higiene bucal da China podem ser divididos em três segmentos. A maioria dos produtos de higiene bucal no mercado chinês agora se enquadra na categoria básica, que inclui produtos básicos de higiene bucal para crianças e adultos, como escovas e cremes dentais tradicionais. No entanto, os consumidores chineses estão procurando cada vez mais por cuidados bucais avançados. Portanto, embora os produtos básicos de higiene bucal ainda representem 67% das vendas totais de produtos de higiene bucal em 2020, prevê-se que diminua para 52,7% da participação de mercado em 2022, à medida que as vendas de outras categorias de produtos continuem aumentando.

Secundários aos produtos básicos de higiene bucal são os produtos eletrônicos orais , como escovas de dentes eletrônicas e fio dental eletrônico. Este segmento apresenta um forte crescimento e, portanto, deverá aumentar de 22,6% em 2020 para 34,2% em 2022.

Por último, mas não menos importante, os produtos profissionais de higiene bucal , incluindo enxaguatórios bucais, tiras dentais e spray bucal, também estão crescendo, cuja participação de mercado também deve aumentar em 2022.

O mercado de higiene bucal da China está fragmentado

Como mencionado acima, os produtos básicos de higiene bucal, principalmente creme dental e escovas de dentes, são uma parte essencial da rotina diária de higiene bucal do povo chinês, ocupando mais da metade da participação no mercado de higiene bucal. Quando se trata de pasta de dente, geralmente há uma variedade de opções no supermercado para os consumidores chineses selecionarem. De acordo com a Sensngasia , os chineses de cidades de alto nível como Pequim e Xangai têm preferências muito específicas sobre sua pasta de dente. Portanto, o mercado de higiene bucal da China é altamente competitivo e fragmentado no sentido de que existem vários participantes-chave no jogo.

Novos jogadores estão agitando a competição

A mudança dos interesses do consumidor de produtos de higiene bucal básicos para avançados leva os players tradicionais a explorar mais possibilidades no campo de higiene bucal. Marcas tradicionais como Yunnan Baiyao e Hawley & Hazel estão oferecendo aos consumidores uma variedade de opções de higiene bucal, de enxaguante bucal a fio dental, além de suas linhas de produtos de creme dental. Na loja Taobao de Yunnan Baiyao , os consumidores podem encontrar facilmente produtos profissionais como enxaguatórios bucais probióticos para higiene bucal avançada.

Além de players tradicionais como Colgate, Crest e Yunnan Baiyao, novas marcas estão entrando no mercado nos últimos anos, o que acelerou ainda mais a concorrência na indústria de higiene bucal na China. Esses novos participantes no mercado de higiene bucal na China geralmente estão comprometidos com uma categoria de produto.

A Usmile , fundada em 2015, está focada em escovas de dente eletrônicas. Em julho de 2022, a Usmile tem mais de 1,4 milhão de assinantes apenas em sua loja principal Taobao. De acordo com a avaliação iniciada pela associação de consumidores da China em 2021, a Usmile ficou em 1º lugar em termos de eficácia de limpeza, nível de ruído e capacidade da bateria.

A BOP  fundada em 2018 e recebeu mais de 10 milhões de RMB um ano depois, fornece produtos orais à base de plantas, visando consumidores de 25 a 35 anos que procuram opções veganas e mais limpas.

Principais conclusões do mercado odontológico na China
O mercado de higiene bucal na China está longe de estar saturado e mostra um rápido crescimento com o apoio de políticas relevantes e a crescente conscientização da importância da higiene bucal entre os consumidores chineses.

Os consumidores chineses estão convidando produtos orais avançados em sua rotina diária, o que traz mais oportunidades para a indústria.

A mudança de interesse no comportamento do consumidor convida os recém-chegados ao mercado de higiene bucal na China e desafia os players existentes a inovar para atender às diversas demandas dos consumidores chineses.
, Marcas de creme dental, Atendimento odontológico chinês e Mercado de higiene bucal na China, em, Globalnet
🌐 http://www.globalnetmanaus.com.br
📅 O post, Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China O mercado de saúde bucal na China está crescendo rapidamente, apareceu primeiro em, Globalnet

Você esta em:
Principal Saúde e Beleza Uma visão geral do mercado de higiene bucal na China...






Álcool e câncer

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Álcool: Um vilão subestimado no desenvolvimento de cânceres, aponta estudo de Harvard
Um inimigo oculto à saúde
Acessar



Calendário de pagamentos INSS 2025

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025
As datas seguem o número final d
Acessar



Ácido fólico

Educador Social 60+

⭐⭐⭐⭐⭐

O Guardião do Envelhecimento Saudável perto de você !
Você encontra o Ácido Fólico e
Acessar



Saúde cognitiva

Educador Social 60+

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja como blindar a memória do envelhecimento com vitaminas
Descubra como vitaminas essenciai
Acessar



Vagas

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas Operador de Produção
Operador de produção fábricas
Acessar



Riso e saúde

Educador Social 60+

⭐⭐⭐⭐⭐

O Poder do Riso: Como ele pode aumentar a longevidade dos idosos
A Relação entre Riso e Longevid
Acessar



Segurança do idoso

Educador Social 60+

⭐⭐⭐⭐⭐

Segurança e bem-estar dos idosos: envelhecimento digno e seguro
A Importância de promover a segu
Acessar



Assistência pessoa idosa

Educador Social 60+

⭐⭐⭐⭐⭐

A Situação da pessoa idosa no Brasil: Desafios e perspectivas
Envelhecimento populacional no Br
Acessar



Qualidade dos carboidratos

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

A Influência da qualidade e quantidade dos carboidratos na resposta glicêmica
Veja o valor que indica a velocid
Acessar



Educador social do envelhecimento

Educador Social 60+

⭐⭐⭐⭐⭐

O que leva as pessoas idosas a atentarem contra a própria vida?
Descubra os fatores emocionais, s
Acessar



Prevenção do HIV

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Dezembro Vermelho: Mês de Conscientização e Combate ao HIV/Aids e Outras ISTs
Um Chamado à Prevenção e ao Re
Acessar



Black Skull Creatine

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Kit 3x Maca Peruana Negra 120 Capsulas 2000mg Maca Peruana Black em Capsulas Pura Premium Importada
Utiliza matéria-prima importada
Acessar



Liquidificador

Casa e Jardim

⭐⭐⭐⭐⭐

Espremedor Premium, Mondial, Preto, 30W, 110V - E-02 - Ótimo custo benefício, Veja!
Proporciona mais eficiência e ag
Acessar



Sanduicheira

Casa e Jardim

⭐⭐⭐⭐⭐

Sanduicheira Elétrica Cadence Click - 127V, Compacta, eficiente e prática - Veja a opinião !
O que diz a Candens sobre a Sandu
Acessar



Esmerilhadeira angular

Casa e Jardim

⭐⭐⭐⭐⭐

Lavadora de pressão WAP combate turbo é impecável. Veja a opinião de quem já comprou!
WAP Lavadora de Alta Pressão COM
Acessar



Mini processador

Casa e Jardim

⭐⭐⭐⭐⭐

Muito potente, não é barulhento, copo grande e muito bom. O que diz quem comprou esse produto!
Liquidificador, Ph900, 3L, Preto,
Acessar



Cateterismo umbilical

Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Introdução ao Cateterismo Umbilical, quando a indicação na UTI Neonatal
A abordagem é especialmente vant
Acessar



icterícia neonatal

Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

O que são as zonas de Kramer e como elas são utilizadas na avaliação da icterícia neonatal
O método de Kramer é amplamente
Acessar