Magscan contrata Recepcionista Se você sonha alto e com ousadia, tem senso de dono, trabalha com franqueza absoluta e extrema, age com ética, integridade, coragem, atitude positiva, empatia, adaptabilidade, nós temos uma oportunidade para você!
Venha fazer parte do nosso time de Atendimento. Aqui, temos as melhores pessoas e a atuação de todas elas tem um propósito maior: Proporcionar uma experiência acolhedora a quem busca cuidar da saúde! Quer saber mais sobre a Magscan?
Responsabilidades e atribuições
• Realizar a triagem inicial dos pacientes, verificando agendamento, solicitação do médico, data de vencimento da solicitação médica e todos os dados que envolvem o atendimento;
• Fazer o atendimento do paciente (de todos os exames oferecidos pela clínica), incluindo os dados pessoais e dos exames a serem realizados no Sistema Interno;
• Conferir dados pessoais e dos exames, solicitando os documentos válidos que comprovem a veracidade das informações;
• Atualizar dados cadastrais de pacientes caso necessite;
• Solicitar o preenchimento dos questionários de segurança dos exames que necessitem;
• Solicitar a autorização do exame junto ao convênio através de um dos meios disponíveis (site, portal e/ou telefone);
• Imprimir os documentos necessários exigidos para a cobrança dos exames e solicitar as assinaturas nos campos necessários;
• Imprimir ficha de atendimento, protocolo de entrega do exame e recibo;
• Fazer a Nota Fiscal do exame particular no ato do atendimento ou até o termino do expediente;
• Receber valores referentes a exames de convênios que exigem pagamento no ato do atendimento;
• Prestar contas dos recibos e valores com o supervisor de atendimento ate o termino do expediente;
• Preencher ficha de entrega e recebimento de taxa em caso de solicitação de “entrega em domicílio”;
• Apoiar o setor “Call Center” na realização de agendamentos na Recepção;
• Entregar relatório de atendimento do dia;
• Solicitar antecipação de resultado junto ao setor responsável quando o paciente solicitar;
• Esclarecer dúvidas junto aos profissionais (médico, técnico, faturamento) envolvidos antes de validar as autorizações de exames;
• Fazer orçamentos de exames solicitados pelos clientes/pacientes;
• Realizar triagem inicial de pacientes de consulta: verificar agendamento no sistema SMART e realizar a inclusão dos dados pessoais e do convênio no sistema;
• Autorizar consultas junto às operadoras dos convênios;
Requisitos e qualificações:
• Ensino médio completo;
• Informática Básica;
• Curso de Atendimento ao Cliente;
Informações adicionais:
• Salário + Vale transporte;
• 01 Vaga para o horário de 06:30 as 12:30 horas (Segunda a Sábado);
• 01 Vaga para o horário de 07:00 as 13:00 horas (Segunda a Sábado);
• 01 Vaga para o horário de 13:00 as 19:00 horas (Segunda a Sexta) e (Sábado de 07:00 as 13:00