MENU
📢 Comentar
🟢 Vagas
📝 Curriculo
🚀 Quem somos
👌 Missão e visão
🔐 Politica de Privacidade
✅ Contato
💬 WhatsApp Economia Brasil 2ª Via de Contas
Imagens divulgação: por Google e Freepik
A empresa suíça de alimentos e bebidas negou ter realizado uma personalização e enviado latas de leite condensado para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros", apontou a empresa por meio de nota. O posicionamento ocorre após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) postar em suas redes sociais uma reprodução da lata do produto escrito "Nosso eterno presidente desde 2019", além de outras alterações, como a imagem do político em vez da tradicional mulher que ilustra o produto original e um local com o slogan "Pátria, família e liberdade". Também foram mostradas cestas de café da manhã, com flores, bolos e presentes.
Leite condensado de Bolsonaro: Nestlé se posiciona Empresa alimentícia afirmou que a identidade visual do produto foi alterada de forma indevida por terceiros
Durante a gestão Bolsonaro foram gastos mais de R$ 15 milhões, em 2020, apenas com leite condensado. Na época, ao comentar sobre a denúncia de que o governo gastou 20% a mais que em 2019, Bolsonaro mandou a imprensa para a “puta que pariu”.
📅 Atualizado em : 18/01/2025 🕗 as 04 h 43, Por: GlobalNews, em Política Estado de Minas, Brasil
Comidas e Bebidas
⭐⭐⭐⭐⭐
Negócios Regionais
Técnicas enfermagem
Negócios e Finanças
Casa e Jardim
Notícias e Eventos
Vagas e empregos
Imposto de Renda