Escolaridade – ensino superior completo ou finalizando o curso de turismo ou áreas afins;
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Requisitos obrigatórios – ter pacote Office avançado; experiência em todos os processos de viagens (compras de passagens, hospedagens e translados); desejável ter Inglês intermediário;
Atividades – determinar as necessidades do cliente e sugerir pacotes de viagem adequados; organizar viagens, incluindo bilhetes, acomodações e transporte; fornecer aos viajantes informações pertinentes e materiais úteis para viagens/férias.
O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.
Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, ou receber orientação de cadastro, Carteira de Trabalho Digital e seguro-desemprego.