GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,solicitação, senhor governador por favor da p o senhor atualizar minhas progressões...eu to na sala de aula e trabalho muito...enquanto outros ficam de boa fora de sala..ganhando muito mais que eu...colabora né governador!!!, Por: Edna Almeida dos Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,solicitação, senhor governador por favor da p o senhor atualizar minhas progressões...eu to na sala de aula e trabalho muito...enquanto outros ficam de boa fora de sala..ganhando muito mais que eu...colabora né governador!!!, Por: Edna Almeida dos Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,solicitação, senhor governador por favor da p o senhor atualizar minhas progressões...eu to na sala de aula e trabalho muito...enquanto outros ficam de boa fora de sala..ganhando muito mais que eu...colabora né governador!!!, Por: Edna Almeida dos Santos senhor governador por favor da p o senhor atualizar minhas progressões...eu to na sala de aula e trabalho muito...enquanto outros ficam de boa fora de sala..ganhando muito mais que eu...colabora né governador!!! - Assunto: solicitação

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

solicitação

Vagas e empregos

🕗 Em 29/07/2014 às 02hora(s) e 20min, Por: Edna Almeida dos Santos, em 💻 Vagas e empregos

senhor governador por favor da p o senhor atualizar minhas progressões...eu to na sala de aula e trabalho muito...enquanto outros ficam de boa fora de sala..ganhando muito mais que eu...colaboragovernador!!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.