GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,quero participar do bolsa universidade, gostaria de ganhar essa bolsa, pra eu termina minha faculdade por que quem pagava pra mim ja nao existe mas, eu sozinha nao consigo pagar. , Por: missilene souza dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quero participar do bolsa universidade, gostaria de ganhar essa bolsa, pra eu termina minha faculdade por que quem pagava pra mim ja nao existe mas, eu sozinha nao consigo pagar. , Por: missilene souza dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,quero participar do bolsa universidade, gostaria de ganhar essa bolsa, pra eu termina minha faculdade por que quem pagava pra mim ja nao existe mas, eu sozinha nao consigo pagar. , Por: missilene souza dos santos gostaria de ganhar essa bolsa, pra eu termina minha faculdade por que quem pagava pra mim ja nao existe mas, eu sozinha nao consigo pagar. - Assunto: quero participar do bolsa universidade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

quero participar do bolsa universidade

Negócios e Finanças

🕗 Em 05/08/2014 às 14hora(s) e 58min, Por: missilene souza dos santos, em 📊 Negócios e Finanças

gostaria de ganhar essa bolsa, pra eu termina minha faculdade por que quem pagava pra mim ja nao existe mas, eu sozinha nao consigo pagar.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.