GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Quero muito ganhar bolsa universidade da prefeitura, Porque sou interior da Amazônia, vim em buscar de realizar meu sonho mais nao esta mais dando pra pagar a faculdade pq esta mt caro,pego aluguel moro sozinha. ...i estou desempregada no momento....Estudo na fametro faço enfermagem, Por: zilma da silva campelo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Quero muito ganhar bolsa universidade da prefeitura, Porque sou interior da Amazônia, vim em buscar de realizar meu sonho mais nao esta mais dando pra pagar a faculdade pq esta mt caro,pego aluguel moro sozinha. ...i estou desempregada no momento....Estudo na fametro faço enfermagem, Por: zilma da silva campelo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Quero muito ganhar bolsa universidade da prefeitura, Porque sou interior da Amazônia, vim em buscar de realizar meu sonho mais nao esta mais dando pra pagar a faculdade pq esta mt caro,pego aluguel moro sozinha. ...i estou desempregada no momento....Estudo na fametro faço enfermagem, Por: zilma da silva campelo Porque sou interior da Amazônia, vim em buscar de realizar meu sonho mais nao esta mais dando pra pagar a faculdade pq esta mt caro,pego aluguel moro sozinha. ...i estou desempregada no momento....Estudo na fametro faço enfermagem - Assunto: Quero muito ganhar bolsa universidade da prefeitura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Quero muito ganhar bolsa universidade da prefeitura

Negócios e Finanças

🕗 Em 07/09/2014 às 15hora(s) e 30min, Por: zilma da silva campelo, em 📊 Negócios e Finanças

Porque sou interior da Amazônia, vim em buscar de realizar meu sonho mais nao esta mais dando pra pagar a faculdade pq esta mt caro,pego aluguel moro sozinha. ...i estou desempregada no momento....Estudo na fametro faço enfermagem

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.