GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,moradia, Ola. Meu nome e yasmim tenho 19 anos e tenho una filha de 3 meses , moro alugada junto com o pai de minha filha, o qual batalha muito para nis manternos. As vezes nem conida em casa tem. Pois meu marido e o unico q trabalha e as coisas ficam apertadidsimad. Becessito de uma moradia, pois pebso en minha princes . Choro quando vejo minha geladeira vazis, e tebdo dinheiro em nais nais savebdo que tenho q ne desfaxer dele para pagar aluguel. Queri da o melhor a minha filha e vivet em una cobdicao honesta e saudavel. Neu narido e jovem tem apenas 24 anos maus e um rapaz trabalhador e mesno se esforcando muito nao consegue da conta de tudo. Preciso muito de una cada. E desde ja agradeco. Creii em Deud que essa minha fase ira padsar., Por: yasmim nascimento silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,moradia, Ola. Meu nome e yasmim tenho 19 anos e tenho una filha de 3 meses , moro alugada junto com o pai de minha filha, o qual batalha muito para nis manternos. As vezes nem conida em casa tem. Pois meu marido e o unico q trabalha e as coisas ficam apertadidsimad. Becessito de uma moradia, pois pebso en minha princes . Choro quando vejo minha geladeira vazis, e tebdo dinheiro em nais nais savebdo que tenho q ne desfaxer dele para pagar aluguel. Queri da o melhor a minha filha e vivet em una cobdicao honesta e saudavel. Neu narido e jovem tem apenas 24 anos maus e um rapaz trabalhador e mesno se esforcando muito nao consegue da conta de tudo. Preciso muito de una cada. E desde ja agradeco. Creii em Deud que essa minha fase ira padsar., Por: yasmim nascimento silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,moradia, Ola. Meu nome e yasmim tenho 19 anos e tenho una filha de 3 meses , moro alugada junto com o pai de minha filha, o qual batalha muito para nis manternos. As vezes nem conida em casa tem. Pois meu marido e o unico q trabalha e as coisas ficam apertadidsimad. Becessito de uma moradia, pois pebso en minha princes . Choro quando vejo minha geladeira vazis, e tebdo dinheiro em nais nais savebdo que tenho q ne desfaxer dele para pagar aluguel. Queri da o melhor a minha filha e vivet em una cobdicao honesta e saudavel. Neu narido e jovem tem apenas 24 anos maus e um rapaz trabalhador e mesno se esforcando muito nao consegue da conta de tudo. Preciso muito de una cada. E desde ja agradeco. Creii em Deud que essa minha fase ira padsar., Por: yasmim nascimento silva Ola. Meu nome e yasmim tenho 19 anos e tenho una filha de 3 meses , moro alugada junto com o pai de minha filha, o qual batalha muito para nis manternos. As vezes nem conida em casa tem. Pois meu marido e o unico q trabalha e as coisas ficam apertadidsimad. Becessito de uma moradia, pois pebso en minha princes . Choro quando vejo minha geladeira vazis, e tebdo dinheiro em nais nais savebdo que tenho q ne desfaxer dele para pagar aluguel. Queri da o melhor a minha filha e vivet em una cobdicao honesta e saudavel. Neu narido e jovem tem apenas 24 anos maus e um rapaz trabalhador e mesno se esforcando muito nao consegue da conta de tudo. Preciso muito de una cada. E desde ja agradeco. Creii em Deud que essa minha fase ira padsar. - Assunto: moradia

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

moradia

Negócios e Finanças

🕗 Em 31/07/2014 às 22hora(s) e 55min, Por: yasmim nascimento silva, em 📊 Negócios e Finanças

Ola. Meu nome e yasmim tenho 19 anos e tenho una filha de 3 meses , moro alugada junto com o pai de minha filha, o qual batalha muito para nis manternos. As vezes nem conida em casa tem. Pois meu marido e o unico q trabalha e as coisas ficam apertadidsimad. Becessito de uma moradia, pois pebso en minha princes . Choro quando vejo minha geladeira vazis, e tebdo dinheiro em nais nais savebdo que tenho q ne desfaxer dele para pagar aluguel. Queri da o melhor a minha filha e vivet em una cobdicao honesta e saudavel. Neu narido e jovem tem apenas 24 anos maus e um rapaz trabalhador e mesno se esforcando muito nao consegue da conta de tudo. Preciso muito de una cada. E desde ja agradeco. Creii em Deud que essa minha fase ira padsar.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja a Dieta da Pizza

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso BACEN 2023