GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,minha casa minha vida, oi bom dia, estou aqui pedindo umildmente uma chance de ganhar uma casa do projeto minha casa minha vida, pos nao tenho comdicoes de pagar aluguel e eu tenho um filho novo com 20 dias de nascido, e dois irmaos e minha mae e meu pai, o nosso trabalho naodarpara sustemtar todos nos porque o dinheiro temque oagar o aluguel pra nos nao dormir nas ruas. , Por: karisson willams cardoso de castro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,minha casa minha vida, oi bom dia, estou aqui pedindo umildmente uma chance de ganhar uma casa do projeto minha casa minha vida, pos nao tenho comdicoes de pagar aluguel e eu tenho um filho novo com 20 dias de nascido, e dois irmaos e minha mae e meu pai, o nosso trabalho naodarpara sustemtar todos nos porque o dinheiro temque oagar o aluguel pra nos nao dormir nas ruas. , Por: karisson willams cardoso de castro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,minha casa minha vida, oi bom dia, estou aqui pedindo umildmente uma chance de ganhar uma casa do projeto minha casa minha vida, pos nao tenho comdicoes de pagar aluguel e eu tenho um filho novo com 20 dias de nascido, e dois irmaos e minha mae e meu pai, o nosso trabalho naodarpara sustemtar todos nos porque o dinheiro temque oagar o aluguel pra nos nao dormir nas ruas. , Por: karisson willams cardoso de castro oi bom dia, estou aqui pedindo umildmente uma chance de ganhar uma casa do projeto minha casa minha vida, pos nao tenho comdicoes de pagar aluguel e eu tenho um filho novo com 20 dias de nascido, e dois irmaos e minha mae e meu pai, o nosso trabalho naodarpara sustemtar todos nos porque o dinheiro temque oagar o aluguel pra nos nao dormir nas ruas. - Assunto: minha casa minha vida

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

minha casa minha vida

Negócios e Finanças

🕗 Em 23/10/2014 às 09hora(s) e 53min, Por: karisson willams cardoso de castro, em 📊 Negócios e Finanças

oi bom dia, estou aqui pedindo umildmente uma chance de ganhar uma casa do projeto minha casa minha vida, pos nao tenho comdicoes de pagar aluguel e eu tenho um filho novo com 20 dias de nascido, e dois irmaos e minha mae e meu pai, o nosso trabalho naodarpara sustemtar todos nos porque o dinheiro temque oagar o aluguel pra nos nao dormir nas ruas.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Ambev - Contrata Operador(a) de Produção I

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Carreira JBS, trabalhe conosco

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

Boleto Amazonas Energia 2ª Via

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Precisa-se de Mecânico de Refrigeração