GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,falta da fatura do c.c. 3764223442 990005, Por diversas vezes tentei contatar V.Sas, pelo tel. 4004.2639 mas retorno foi que todos os assistentes estavam ocupado e para eu esperei. Esperei durante longo tempo até a linha cair. O meu problema é que a fatura do meu cartão acima se vence em 24/04/15 e até hoje não vencida, vou deixar de usar o meu cartão usando meusw outros cartões que recebo com bastante antecedencia para efetuar os pagamentos. Favor consuiderar e quaiquer5 eduvidas favor me contatar pelo meu ceklular 999826081. Grato Manoel de Azeredo Azevedo, Por: manoel de Azeredo Azevedo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,falta da fatura do c.c. 3764223442 990005, Por diversas vezes tentei contatar V.Sas, pelo tel. 4004.2639 mas retorno foi que todos os assistentes estavam ocupado e para eu esperei. Esperei durante longo tempo até a linha cair. O meu problema é que a fatura do meu cartão acima se vence em 24/04/15 e até hoje não vencida, vou deixar de usar o meu cartão usando meusw outros cartões que recebo com bastante antecedencia para efetuar os pagamentos. Favor consuiderar e quaiquer5 eduvidas favor me contatar pelo meu ceklular 999826081. Grato Manoel de Azeredo Azevedo, Por: manoel de Azeredo Azevedo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,falta da fatura do c.c. 3764223442 990005, Por diversas vezes tentei contatar V.Sas, pelo tel. 4004.2639 mas retorno foi que todos os assistentes estavam ocupado e para eu esperei. Esperei durante longo tempo até a linha cair. O meu problema é que a fatura do meu cartão acima se vence em 24/04/15 e até hoje não vencida, vou deixar de usar o meu cartão usando meusw outros cartões que recebo com bastante antecedencia para efetuar os pagamentos. Favor consuiderar e quaiquer5 eduvidas favor me contatar pelo meu ceklular 999826081. Grato Manoel de Azeredo Azevedo, Por: manoel de Azeredo Azevedo Por diversas vezes tentei contatar V.Sas, pelo tel. 4004.2639 mas retorno foi que todos os assistentes estavam ocupado e para eu esperei. Esperei durante longo tempo até a linha cair. O meu problema é que a fatura do meu cartão acima se vence em 24/04/15 e até hoje não vencida, vou deixar de usar o meu cartão usando meusw outros cartões que recebo com bastante antecedencia para efetuar os pagamentos. Favor consuiderar e quaiquer5 eduvidas favor me contatar pelo meu ceklular 999826081. Grato Manoel de Azeredo Azevedo - Assunto: falta da fatura do c.c. 3764223442 990005

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

falta da fatura do c.c. 3764223442 990005

Negócios e Finanças

🕗 Em 22/04/2015 às 09hora(s) e 58min, Por: manoel de Azeredo Azevedo, em 📊 Negócios e Finanças

Por diversas vezes tentei contatar V.Sas, pelo tel. 4004.2639 mas retorno foi que todos os assistentes estavam ocupado e para eu esperei. Esperei durante longo tempo até a linha cair. O meu problema é que a fatura do meu cartão acima se vence em 24/04/15 e até hoje não vencida, vou deixar de usar o meu cartão usando meusw outros cartões que recebo com bastante antecedencia para efetuar os pagamentos. Favor consuiderar e quaiquer5 eduvidas favor me contatar pelo meu ceklular 999826081. Grato Manoel de Azeredo Azevedo

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.