GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,estou com meu boleto atrazada e queria pagar, sera que tem como me enviar este boloto pra mim pelo meu email, Por: lidioneta da silva oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,estou com meu boleto atrazada e queria pagar, sera que tem como me enviar este boloto pra mim pelo meu email, Por: lidioneta da silva oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,estou com meu boleto atrazada e queria pagar, sera que tem como me enviar este boloto pra mim pelo meu email, Por: lidioneta da silva oliveira sera que tem como me enviar este boloto pra mim pelo meu email - Assunto: estou com meu boleto atrazada e queria pagar

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

estou com meu boleto atrazada e queria pagar

Negócios e Finanças

🕗 Em 26/04/2016 às 09hora(s) e 09min, Por: lidioneta da silva oliveira, em 📊 Negócios e Finanças

sera que tem como me enviar este boloto pra mim pelo meu email

Em 26/04/2016 às 09hora(s) e 26min

💬 Emisão de boletos

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Lidioneta, bom dia tudo bom, poderia nos retornar informando qual seria o boleto (que empresa) que você gostaria de ser emitido para pagamento para que possamos orienta-la. Fico no aguardo.!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 26/04/2016 às 22hora(s) e 43min

💬 e uma passagem que compre

⭐⭐⭐⭐⭐

eu gostaria que vcs me mandassem outa boleta ou cod de barra para que eu possa efetuar o pagamento o valor aco que e 330 reais fico agdcda se me enviar og

Referência:

la naver tur

Por: lidioneta da silva oliveira

Em 27/04/2016 às 01hora(s) e 49min

💬 2 Via Boleto Passagem Áerea NAVETUR

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Srª Lidioneta, segue o telefone de contato para emissão do seu boleto no email, 41 3888-1555, navetur turismo, ligue que eles enviam no email.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.