GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,direito, Quero fazer essa faculdade porque sempre sonhei em ser uma ju?za, mas como n?o tenho condi??es financeira para pagar, estou aqui para ganhar uma bolsa de 100 %.Moro aqui h? um ano e vim tentar a sorte na cidade grande e se Deus quiser vou ganhar uma bolsa., Por: Alziele Antunes da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,direito, Quero fazer essa faculdade porque sempre sonhei em ser uma ju?za, mas como n?o tenho condi??es financeira para pagar, estou aqui para ganhar uma bolsa de 100 %.Moro aqui h? um ano e vim tentar a sorte na cidade grande e se Deus quiser vou ganhar uma bolsa., Por: Alziele Antunes da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,direito, Quero fazer essa faculdade porque sempre sonhei em ser uma ju?za, mas como n?o tenho condi??es financeira para pagar, estou aqui para ganhar uma bolsa de 100 %.Moro aqui h? um ano e vim tentar a sorte na cidade grande e se Deus quiser vou ganhar uma bolsa., Por: Alziele Antunes da Silva Quero fazer essa faculdade porque sempre sonhei em ser uma ju?za, mas como n?o tenho condi??es financeira para pagar, estou aqui para ganhar uma bolsa de 100 %.Moro aqui h? um ano e vim tentar a sorte na cidade grande e se Deus quiser vou ganhar uma bolsa. - Assunto: direito

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

direito

Negócios e Finanças

🕗 Em 23/07/2014 às 09hora(s) e 11min, Por: Alziele Antunes da Silva, em 📊 Negócios e Finanças

Quero fazer essa faculdade porque sempre sonhei em ser uma ju?za, mas como n?o tenho condi??es financeira para pagar, estou aqui para ganhar uma bolsa de 100 %.Moro aqui h? um ano e vim tentar a sorte na cidade grande e se Deus quiser vou ganhar uma bolsa.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.