GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,cartao, to imdo fazer compra com meu cartao i so aparese cartao nao localizado porque isso, Por: rogerio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,cartao, to imdo fazer compra com meu cartao i so aparese cartao nao localizado porque isso, Por: rogerio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,cartao, to imdo fazer compra com meu cartao i so aparese cartao nao localizado porque isso, Por: rogerio to imdo fazer compra com meu cartao i so aparese cartao nao localizado porque isso - Assunto: cartao

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

cartao

Negócios e Finanças

🕗 Em 17/09/2015 às 20hora(s) e 27min, Por: rogerio, em 📊 Negócios e Finanças

to imdo fazer compra com meu cartao i so aparese cartao nao localizado porque isso

Em 23/09/2015 às 00hora(s) e 00min

💬 Cartão de crédito, não identifica titular, Cartão não localizado

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Rogério, tudo bom, boa noite, geralmente esse problema aparece quando você esta como cartão bloqueado, é possível resolver ligando para a administradora do cartão (Banco). Você precisa ligar e confirma os dados pessoais, para a atendente atualizar seus dados e liberar o cartão no sistema se for o caso.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.