GN 🌐 GlobalNet 0
📝 Inscrição Concurso Público ,Casa propria, Eu já tenho um cadastro na sehaf como faço pra receber notícias sobre entrega das casa pois sou inscrita desde 2014 e até agora não tenho notícias quero saber se vão mesmo entregar as casas pois já se passaram 4 anos e até agora nada moro alugada eu e meus filhos e ainda espero receber minha inscrição e desde quando começou a inscrever e até agora nada das casas, Por: Rosana augusta barreto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📝 Inscrição Concurso Público ,Casa propria, Eu já tenho um cadastro na sehaf como faço pra receber notícias sobre entrega das casa pois sou inscrita desde 2014 e até agora não tenho notícias quero saber se vão mesmo entregar as casas pois já se passaram 4 anos e até agora nada moro alugada eu e meus filhos e ainda espero receber minha inscrição e desde quando começou a inscrever e até agora nada das casas, Por: Rosana augusta barreto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📝 Inscrição Concurso Público ,Casa propria, Eu já tenho um cadastro na sehaf como faço pra receber notícias sobre entrega das casa pois sou inscrita desde 2014 e até agora não tenho notícias quero saber se vão mesmo entregar as casas pois já se passaram 4 anos e até agora nada moro alugada eu e meus filhos e ainda espero receber minha inscrição e desde quando começou a inscrever e até agora nada das casas, Por: Rosana augusta barreto Eu já tenho um cadastro na sehaf como faço pra receber notícias sobre entrega das casa pois sou inscrita desde 2014 e até agora não tenho notícias quero saber se vão mesmo entregar as casas pois já se passaram 4 anos e até agora nada moro alugada eu e meus filhos e ainda espero receber minha inscrição e desde quando começou a inscrever e até agora nada das casas - Assunto: Casa propria

Imagem Imagem Imagem Imagem

Inscrição Concurso Público

Casa propria

Inscrição Concurso Público

🕗 Em 02/06/2016 às 15hora(s) e 53min, Por: Rosana augusta barreto, em 📝 Inscrição Concurso Público

Eu já tenho um cadastro na sehaf como faço pra receber notícias sobre entrega das casa pois sou inscrita desde 2014 e até agora não tenho notícias quero saber se vão mesmo entregar as casas pois já se passaram 4 anos e até agora nada moro alugada eu e meus filhos e ainda espero receber minha inscrição e desde quando começou a inscrever e até agora nada das casas

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.