GN 🌐 GlobalNet 0
👨 Família e Relacionamentos , o assunto é o seguinte se meu nome está no spc, OLá Boa tarde meus Amores ! gostaria de saber se vcs pode me informar a situaçao do meu nome por favor eu estou operada de versicula e nao posso ir pessoalmente da pra informar ficarei muito grata ok que Deus os Abençoe vcs bjos!!!., Por: regina celia martins alves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👨 Família e Relacionamentos , o assunto é o seguinte se meu nome está no spc, OLá Boa tarde meus Amores ! gostaria de saber se vcs pode me informar a situaçao do meu nome por favor eu estou operada de versicula e nao posso ir pessoalmente da pra informar ficarei muito grata ok que Deus os Abençoe vcs bjos!!!., Por: regina celia martins alves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👨 Família e Relacionamentos , o assunto é o seguinte se meu nome está no spc, OLá Boa tarde meus Amores ! gostaria de saber se vcs pode me informar a situaçao do meu nome por favor eu estou operada de versicula e nao posso ir pessoalmente da pra informar ficarei muito grata ok que Deus os Abençoe vcs bjos!!!., Por: regina celia martins alves OLá Boa tarde meus Amores ! gostaria de saber se vcs pode me informar a situaçao do meu nome por favor eu estou operada de versicula e nao posso ir pessoalmente da pra informar ficarei muito grata ok que Deus os Abençoe vcs bjos!!!. - Assunto: o assunto é o seguinte se meu nome está no spc

Imagem Imagem Imagem Imagem

Família e Relacionamentos

o assunto é o seguinte se meu nome está no spc

Família e Relacionamentos

🕗 Em 28/07/2014 às 16hora(s) e 08min, Por: regina celia martins alves, em 👨 Família e Relacionamentos

OLá Boa tarde meus Amores ! gostaria de saber se vcs pode me informar a situaçao do meu nome por favor eu estou operada de versicula e nao posso ir pessoalmente da pra informar ficarei muito grata ok que Deus os Abençoe vcs bjos!!!.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.