GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Quero marca minha prova para 2de fevereiro 2017, Quero muito terminar os meus estudos por favor , Por: Marcilene Rebelo De Sousa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Quero marca minha prova para 2de fevereiro 2017, Quero muito terminar os meus estudos por favor , Por: Marcilene Rebelo De Sousa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Quero marca minha prova para 2de fevereiro 2017, Quero muito terminar os meus estudos por favor , Por: Marcilene Rebelo De Sousa Quero muito terminar os meus estudos por favor - Assunto: Quero marca minha prova para 2de fevereiro 2017

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Quero marca minha prova para 2de fevereiro 2017

Educação e Referência

🕗 Em 15/01/2017 às 21hora(s) e 32min, Por: Marcilene Rebelo De Sousa , em 👩 Educação e Referência

Quero muito terminar os meus estudos por favor

Em 17/01/2017 às 00hora(s) e 11min

💬 Marcação de Provas - SUPLETIVO SEDUC

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Marcilene Rebelo De Sousa, boa Noite, tudo bom, existe duas forma de você concluir o ensino, acessando o site e realizar o seu pré-cadastro para fazer o PROVÃO DA SEDUC acesse através do site da SEDUC/AM, tenha em mãos seu CPF, IDT, comprovante de residência e um email válido próprio. É possível realizar o agendamento diretamente pela internet e marcar a realização das Provas para o exame supletivo Nível Fundamental e Médio, conforme cronograma da SEDUC, ou em instituição privada, UNINORT ou CIEC onde você pode pagar para fazer as provas, nas duas formas o dia das provas são agendadas, nesse casa as provas são válidas para o 1º, 2º e 3º ano, sendo o ensino médio.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

Fatura da Claro Móvel

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Curso Micropigmentação Perfeita

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso Detran salários de R$ 2.300,00 a R$ 5.500,00

Negócios Regionais

⭐⭐⭐⭐⭐

Revele suas Fotos 3 x 4 pelo WhatsApp