GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,provao da seduc, estou tentando entrar com o meu cpf mas não estou conseguindo e então tentei recuperar minha senha e diz que não existe cadastro com meu nome, o que eu faço ? , Por: giovanna em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,provao da seduc, estou tentando entrar com o meu cpf mas não estou conseguindo e então tentei recuperar minha senha e diz que não existe cadastro com meu nome, o que eu faço ? , Por: giovanna em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,provao da seduc, estou tentando entrar com o meu cpf mas não estou conseguindo e então tentei recuperar minha senha e diz que não existe cadastro com meu nome, o que eu faço ? , Por: giovanna estou tentando entrar com o meu cpf mas não estou conseguindo e então tentei recuperar minha senha e diz que não existe cadastro com meu nome, o que eu faço ? - Assunto: provao da seduc

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

provao da seduc

Educação e Referência

🕗 Em 31/08/2015 às 16hora(s) e 27min, Por: giovanna, em 👩 Educação e Referência

estou tentando entrar com o meu cpf mas não estou conseguindo e então tentei recuperar minha senha e diz que não existe cadastro com meu nome, o que eu faço ?

Em 01/09/2015 às 20hora(s) e 49min

💬 Provão da SEDUC AM - Como Recuperar senha

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Giovana, tudo bom, boa noite, você pode realizar a recuperação da senha informando esses dados acessando o site de referencia, , se não conseguir tente realizar um novo cadastro, se ainda houver algum problema você precisa comparecer a SEDUC no JAPIIM, para atualizar seu cadastro, qualquer dúvida estarei a disposição para ajudar .

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.