GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Não consigo recadartrar a carterinha do meu filho, Quando tento recadastrar aparece que a escola faz parte de um grupo que está bloqueada para recadastro, Por: Liliane Henrique Ribeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Não consigo recadartrar a carterinha do meu filho, Quando tento recadastrar aparece que a escola faz parte de um grupo que está bloqueada para recadastro, Por: Liliane Henrique Ribeiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Não consigo recadartrar a carterinha do meu filho, Quando tento recadastrar aparece que a escola faz parte de um grupo que está bloqueada para recadastro, Por: Liliane Henrique Ribeiro Quando tento recadastrar aparece que a escola faz parte de um grupo que está bloqueada para recadastro - Assunto: Não consigo recadartrar a carterinha do meu filho

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Não consigo recadartrar a carterinha do meu filho

Educação e Referência

🕗 Em 23/02/2022 às 19hora(s) e 10min, Por: Liliane Henrique Ribeiro , em 👩 Educação e Referência

Quando tento recadastrar aparece que a escola faz parte de um grupo que está bloqueada para recadastro

Em 23/02/2022 às 23hora(s) e 38min

💬 Recadastramento de Carterinha de Estudante

⭐⭐⭐⭐⭐

Ola dna Liliane a senhora precisa realizar o agendamento no site de referencia ou ligue 2123-0700

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Declaração Imposto de Renda 2022

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso Professor - Salário Inicial de R$ 2.433,95

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas Eletricista Distribuição

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Cartão de Visitas - Modelo UBER