GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,me escreve para supletivo, supletivo, Por: alenilson da Silva guimaraes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,me escreve para supletivo, supletivo, Por: alenilson da Silva guimaraes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,me escreve para supletivo, supletivo, Por: alenilson da Silva guimaraes supletivo - Assunto: me escreve para supletivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

me escreve para supletivo

Educação e Referência

🕗 Em 16/05/2016 às 10hora(s) e 21min, Por: alenilson da Silva guimaraes , em 👩 Educação e Referência

Em 19/05/2016 às 12hora(s) e 27min

💬 Inscrição Supletivo SEDUC

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Alenilson, bom dia, existe duas forma de você concluir o ensino, acessando o site e realizar o seu pré-cadastro para fazer o PROVÃO DA SEDUC acesse através do site da SEDUC.AM, tenha em mãos seu CPF, IDT, comprovante de residência e um email válido próprio. É possível realizar o agendamento diretamente pela internet e marcar a realização das Provas para o exame supletivo Nível Fundamental e Médio, conforme cronograma da SEDUC, ou em instituição privada, UNINORT ou CIEC onde você pode pagar para fazer as provas, nas duas formas o dia das provas são agendadas, nesse casa as provas são válidas para o 1º, 2º e 3º ano, sendo o ensino médio.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 19/05/2016 às 12hora(s) e 28min

💬 Inscrição Supletivo SEDUC

⭐⭐⭐⭐⭐

O Sistema Eletrônico de Avaliação – A avaliação ou prova supletivo eletrônica, mediada por computador e baseada nos serviços da Internet, é um programa que visa oferecer aos Jovens e Adultos a regularização funcional e/ou escolar, a fim de proporcionar-lhes uma melhor qualidade de vida. O Objetivo é Implantar a Prova Supletiva Eletrônica em nível de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio para jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à escolarização. RequisitosEstarão aptos a realizar o exame aqueles que comprovarem no ato da prova e inscrição idade mínima de 15 anos, para os candidatos à conclusão do Ensino Fundamental, e de 18 anos, para o Ensino Médio. Provas – Cada prova será composta de 20 questões e terá duração de 50 minutos. O aproveitamento mínimo para aprovação em cada disciplina é de 50% de acertos, ou seja, dez questões respondidas corretamente para cada matéria. Os candidatos aprovados serão certificados pela Gerência de Educação de Jovens e Adultos da Seduc. Para realizar sua inscrição acesse o site de referencia, realize a marcação das provas. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Aeronáutica iniciará o processo seletivo

Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Termine o ano com uma última viagem

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Agente de Pesquisa de Mercado

Polícia

⭐⭐⭐⭐⭐

Registro de Boletim de Ocorrência