GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,inscrição para o provão, Não estou conseguindo efetuar minha inscrição para o provão, já tentei diversas vezes e sempre no final aparece uma pequena janela com a mensagem: aluno deslocado ou algo assim. Oque isso significa? Aguardo uma resposta. Grata., Por: LOURDES FERNANDES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,inscrição para o provão, Não estou conseguindo efetuar minha inscrição para o provão, já tentei diversas vezes e sempre no final aparece uma pequena janela com a mensagem: aluno deslocado ou algo assim. Oque isso significa? Aguardo uma resposta. Grata., Por: LOURDES FERNANDES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,inscrição para o provão, Não estou conseguindo efetuar minha inscrição para o provão, já tentei diversas vezes e sempre no final aparece uma pequena janela com a mensagem: aluno deslocado ou algo assim. Oque isso significa? Aguardo uma resposta. Grata., Por: LOURDES FERNANDES Não estou conseguindo efetuar minha inscrição para o provão, já tentei diversas vezes e sempre no final aparece uma pequena janela com a mensagem: aluno deslocado ou algo assim. Oque isso significa? Aguardo uma resposta. Grata. - Assunto: inscrição para o provão

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

inscrição para o provão

Educação e Referência

🕗 Em 25/07/2015 às 15hora(s) e 28min, Por: LOURDES FERNANDES, em 👩 Educação e Referência

Não estou conseguindo efetuar minha inscrição para o provão, já tentei diversas vezes e sempre no final aparece uma pequena janela com a mensagem: aluno deslocado ou algo assim. Oque isso significa? Aguardo uma resposta. Grata.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.