GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,Desbloqueio da carteirinha estudantil , Ontem fui passar minha carteirinha e deu bloqueada sendo que estava usando normalmente preciso dela é quero desbloquear não tenho tempo pra ir a um posto sinetram eu ligo só dá ocupado veja o que podes fazer por mim eu tou precisando , Por: Deuziane Dos Santos de Azevedo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Desbloqueio da carteirinha estudantil , Ontem fui passar minha carteirinha e deu bloqueada sendo que estava usando normalmente preciso dela é quero desbloquear não tenho tempo pra ir a um posto sinetram eu ligo só dá ocupado veja o que podes fazer por mim eu tou precisando , Por: Deuziane Dos Santos de Azevedo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,Desbloqueio da carteirinha estudantil , Ontem fui passar minha carteirinha e deu bloqueada sendo que estava usando normalmente preciso dela é quero desbloquear não tenho tempo pra ir a um posto sinetram eu ligo só dá ocupado veja o que podes fazer por mim eu tou precisando , Por: Deuziane Dos Santos de Azevedo Ontem fui passar minha carteirinha e deu bloqueada sendo que estava usando normalmente preciso dela é quero desbloquear não tenho tempo pra ir a um posto sinetram eu ligo só dá ocupado veja o que podes fazer por mim eu tou precisando - Assunto: Desbloqueio da carteirinha estudantil

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

Desbloqueio da carteirinha estudantil

Educação e Referência

🕗 Em 08/03/2017 às 12hora(s) e 07min, Por: Deuziane Dos Santos de Azevedo , em 👩 Educação e Referência

Ontem fui passar minha carteirinha e deu bloqueada sendo que estava usando normalmente preciso dela é quero desbloquear não tenho tempo pra ir a um posto sinetram eu ligo só dá ocupado veja o que podes fazer por mim eu tou precisando

Em 08/03/2017 às 12hora(s) e 58min

💬 Desbloqueio da Carteirinha de Estudante 2017

⭐⭐⭐⭐⭐

Para quem recadastrou e esta constando como não recadastrada ou bloqueada a carteirinha, entre somente com a data de nascimento e o número da carteirinha, após entrar no sistema clique no botão alterar/excluir cadastro, clique no x (xiszinho vermelho - REMOVER), para excluir o cadastro do ano anterior e so assim refazer o cadastro do ano de 2017 com a escola e curso que você esta fazendo.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 08/03/2017 às 15hora(s) e 20min

💬 Desbloqueio da carteirinha estudantil

⭐⭐⭐⭐⭐

Quanto ao cadastro está tudo certo a universidadeaprovou já até recarregue e já usei tava normal quando foi ontem deu bloqueada.... Como faço pra desbloquear nos terminais desbloquear????

Referência:

Por: Deuziane Dos Santos de Azevedo

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Notícias e Eventos

⭐⭐⭐⭐⭐

Agendamento para emissão Identidade Manaus

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

EUA podem ficar sem dinheiro a partir de junho

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vaga de estágio Secretáriado

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Recuperação de Dados Apagados HD