GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,Oportunidade de Negócio - globalnetmanaus.com.br, Bom dia, tudo bem? Sou o Fábio Henriques e estou a contactá-lo com o intuito de anunciar uma publicidade no seu website. Sobre a oferta: - Pré-pagamento. - Campanhas através de CPM (custo por cada mil visualizações) ou valor mensal. - Nossos formatos cumprem os termos e condições da Google e do IAB. Se tiver mais do que um website por favor informe-me. Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-me. Fico à espera da sua resposta. Atenciosamente, Fábio H., Por: Fabio Henriques em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Oportunidade de Negócio - globalnetmanaus.com.br, Bom dia, tudo bem? Sou o Fábio Henriques e estou a contactá-lo com o intuito de anunciar uma publicidade no seu website. Sobre a oferta: - Pré-pagamento. - Campanhas através de CPM (custo por cada mil visualizações) ou valor mensal. - Nossos formatos cumprem os termos e condições da Google e do IAB. Se tiver mais do que um website por favor informe-me. Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-me. Fico à espera da sua resposta. Atenciosamente, Fábio H., Por: Fabio Henriques em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,Oportunidade de Negócio - globalnetmanaus.com.br, Bom dia, tudo bem? Sou o Fábio Henriques e estou a contactá-lo com o intuito de anunciar uma publicidade no seu website. Sobre a oferta: - Pré-pagamento. - Campanhas através de CPM (custo por cada mil visualizações) ou valor mensal. - Nossos formatos cumprem os termos e condições da Google e do IAB. Se tiver mais do que um website por favor informe-me. Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-me. Fico à espera da sua resposta. Atenciosamente, Fábio H., Por: Fabio Henriques Bom dia, tudo bem? Sou o Fábio Henriques e estou a contactá-lo com o intuito de anunciar uma publicidade no seu website. Sobre a oferta: - Pré-pagamento. - Campanhas através de CPM (custo por cada mil visualizações) ou valor mensal. - Nossos formatos cumprem os termos e condições da Google e do IAB. Se tiver mais do que um website por favor informe-me. Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-me. Fico à espera da sua resposta. Atenciosamente, Fábio H. - Assunto: Oportunidade de Negócio - globalnetmanaus.com.br

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

Oportunidade de Negócio - globalnetmanaus.com.br

Computadores e Internet

🕗 Em 15/12/2021 às 14hora(s) e 15min, Por: Fabio Henriques, em 💻 Computadores e Internet

Bom dia, tudo bem? Sou o Fábio Henriques e estou a contactá-lo com o intuito de anunciar uma publicidade no seu website. Sobre a oferta: - Pré-pagamento. - Campanhas através de CPM (custo por cada mil visualizações) ou valor mensal. - Nossos formatos cumprem os termos e condições da Google e do IAB. Se tiver mais do que um website por favor informe-me. Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar-me. Fico à espera da sua resposta. Atenciosamente, Fábio H.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso para motorista - Salário: R$ 1.260,74

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Troca de Fonte Alimentação PC

Animais de Estimação

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja as dicas de banho para o bem estar do seu pet

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Banco de vagas de empregos, Rio de Janeiro