GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,dificuldade em cadastrar, Entro no site para fazer meu cadastro no sistema mas qdo entro ja da CPF cadastrado, porem nunca fiz cadastro algum, dai eu peço que esqueci minha senha, ele pede nome completo, nome d mãe e cpf, dai aparece que os dados não estão cadastrados. O que fazer, Por: ana maria mendes nunes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,dificuldade em cadastrar, Entro no site para fazer meu cadastro no sistema mas qdo entro ja da CPF cadastrado, porem nunca fiz cadastro algum, dai eu peço que esqueci minha senha, ele pede nome completo, nome d mãe e cpf, dai aparece que os dados não estão cadastrados. O que fazer, Por: ana maria mendes nunes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,dificuldade em cadastrar, Entro no site para fazer meu cadastro no sistema mas qdo entro ja da CPF cadastrado, porem nunca fiz cadastro algum, dai eu peço que esqueci minha senha, ele pede nome completo, nome d mãe e cpf, dai aparece que os dados não estão cadastrados. O que fazer, Por: ana maria mendes nunes Entro no site para fazer meu cadastro no sistema mas qdo entro ja da CPF cadastrado, porem nunca fiz cadastro algum, dai eu peço que esqueci minha senha, ele pede nome completo, nome d mãe e cpf, dai aparece que os dados não estão cadastrados. O que fazer - Assunto: dificuldade em cadastrar

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

dificuldade em cadastrar

Computadores e Internet

🕗 Em 16/02/2016 às 18hora(s) e 39min, Por: ana maria mendes nunes, em 💻 Computadores e Internet

Entro no site para fazer meu cadastro no sistema mas qdo entro ja da CPF cadastrado, porem nunca fiz cadastro algum, dai eu peço que esqueci minha senha, ele pede nome completo, nome d mãe e cpf, dai aparece que os dados não estão cadastrados. O que fazer

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.