GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,primeira via do CPF, não consigo fazer o CPF do meu filho pela internet , por que pede o numero do titulo de eleitor e ele não tem , por que ele tem 14 anos , como faço pra fazer o CPF dele por que preciso muito desse documento , espero resposta , agradeço des de já , muito obrigada . , Por: viviane de sousa dias em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,primeira via do CPF, não consigo fazer o CPF do meu filho pela internet , por que pede o numero do titulo de eleitor e ele não tem , por que ele tem 14 anos , como faço pra fazer o CPF dele por que preciso muito desse documento , espero resposta , agradeço des de já , muito obrigada . , Por: viviane de sousa dias em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,primeira via do CPF, não consigo fazer o CPF do meu filho pela internet , por que pede o numero do titulo de eleitor e ele não tem , por que ele tem 14 anos , como faço pra fazer o CPF dele por que preciso muito desse documento , espero resposta , agradeço des de já , muito obrigada . , Por: viviane de sousa dias não consigo fazer o CPF do meu filho pela internet , por que pede o numero do titulo de eleitor e ele não tem , por que ele tem 14 anos , como faço pra fazer o CPF dele por que preciso muito desse documento , espero resposta , agradeço des de já , muito obrigada . - Assunto: primeira via do CPF

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

primeira via do CPF

2ª Via de Contas

🕗 Em 07/08/2014 às 14hora(s) e 38min, Por: viviane de sousa dias, em 🧾 2ª Via de Contas

não consigo fazer o CPF do meu filho pela internet , por que pede o numero do titulo de eleitor e ele não tem , por que ele tem 14 anos , como faço pra fazer o CPF dele por que preciso muito desse documento , espero resposta , agradeço des de já , muito obrigada .

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.