GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,meu esposo perdeu seu passe livre, Meu esposo perdeu seu passe livre ,qual os procedimentos para ele recuperar. Ele tem quer fazer um Boletim de Ocorrência. pois tentei pela internet e não conseguir., Por: maria da conceicao almeida dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,meu esposo perdeu seu passe livre, Meu esposo perdeu seu passe livre ,qual os procedimentos para ele recuperar. Ele tem quer fazer um Boletim de Ocorrência. pois tentei pela internet e não conseguir., Por: maria da conceicao almeida dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,meu esposo perdeu seu passe livre, Meu esposo perdeu seu passe livre ,qual os procedimentos para ele recuperar. Ele tem quer fazer um Boletim de Ocorrência. pois tentei pela internet e não conseguir., Por: maria da conceicao almeida dos santos Meu esposo perdeu seu passe livre ,qual os procedimentos para ele recuperar. Ele tem quer fazer um Boletim de Ocorrência. pois tentei pela internet e não conseguir. - Assunto: meu esposo perdeu seu passe livre

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

meu esposo perdeu seu passe livre

2ª Via de Contas

🕗 Em 15/04/2015 às 13hora(s) e 39min, Por: maria da conceicao almeida dos santos, em 🧾 2ª Via de Contas

Meu esposo perdeu seu passe livre ,qual os procedimentos para ele recuperar. Ele tem quer fazer um Boletim de Ocorrência. pois tentei pela internet e não conseguir.

Em 18/04/2015 às 02hora(s) e 17min

💬 Fazer boletim de ocorrencia para perda de Cartao Passa Facil

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Maria , tudo bom, você precisa fazer uma breve descricao do objetivo perdido "Ex: Quando trafegava pela rua General Carneiro deparei com a falta do meu Cartão Cidadão, solicito o Boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providencias para a emissão da 2 via do cartão Cidadão Vale Transporte". Antes preencha todos os dados do envolvido.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.