GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Globalnet bloquei meu acesso, Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS., Por: Fátima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Globalnet bloquei meu acesso, Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS., Por: Fátima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Globalnet bloquei meu acesso, Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS., Por: Fátima Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS. - Assunto: Globalnet bloquei meu acesso

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Globalnet bloquei meu acesso

2ª Via de Contas

🕗 Em 14/10/2023 às 15hora(s) e 08min, Por: Fátima, em 🧾 2ª Via de Contas

Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.