GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Globalnet bloquei meu acesso, Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS., Por: Fátima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Globalnet bloquei meu acesso, Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS., Por: Fátima em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Globalnet bloquei meu acesso, Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS., Por: Fátima Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS. - Assunto: Globalnet bloquei meu acesso

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Globalnet bloquei meu acesso

2ª Via de Contas

🕗 Em 14/10/2023 às 15hora(s) e 07min, Por: Fátima, em 🧾 2ª Via de Contas

Boa Tarde Marcio, já a algum tempo não consigo abrir meu E-mail via google, é que quando tento abrir -lo eis que aparece a página da Global Net e não consigo resolver vou enviar foto do link para você, isso vem desde quando fui na sua lan house para aquela questão do pagamento do INSS.

Em 15/10/2023 às 03hora(s) e 56min

💬 Desbloqueio MEU INSS - Veja como desbloquear

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá professora, boa dia, ase nora pode realizar a biometria no seu celular a partir do aplicatico GOV.BR, qualquer dúvida entre em contato no meu WhatsApp

Por: Globalnews

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.