GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Extrato de pagamento, Eu nunca vi um sistema tao ultrapassado, estou querendo tirar o extrato de pagamento do meu beneficio e não consigo, por motivo de um sistema tao complicado de acessar, para fazer empréstimo e a coisa mais fácil, JA PASSOU DA HORA, VAMOS SIMPLIFICAR., Por: Joao Batista Felismino Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Extrato de pagamento, Eu nunca vi um sistema tao ultrapassado, estou querendo tirar o extrato de pagamento do meu beneficio e não consigo, por motivo de um sistema tao complicado de acessar, para fazer empréstimo e a coisa mais fácil, JA PASSOU DA HORA, VAMOS SIMPLIFICAR., Por: Joao Batista Felismino Moreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Extrato de pagamento, Eu nunca vi um sistema tao ultrapassado, estou querendo tirar o extrato de pagamento do meu beneficio e não consigo, por motivo de um sistema tao complicado de acessar, para fazer empréstimo e a coisa mais fácil, JA PASSOU DA HORA, VAMOS SIMPLIFICAR., Por: Joao Batista Felismino Moreira Eu nunca vi um sistema tao ultrapassado, estou querendo tirar o extrato de pagamento do meu beneficio e não consigo, por motivo de um sistema tao complicado de acessar, para fazer empréstimo e a coisa mais fácil, JA PASSOU DA HORA, VAMOS SIMPLIFICAR. - Assunto: Extrato de pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Extrato de pagamento

2ª Via de Contas

🕗 Em 25/10/2014 às 18hora(s) e 46min, Por: Joao Batista Felismino Moreira, em 🧾 2ª Via de Contas

Eu nunca vi um sistema tao ultrapassado, estou querendo tirar o extrato de pagamento do meu beneficio e não consigo, por motivo de um sistema tao complicado de acessar, para fazer empréstimo e a coisa mais fácil, JA PASSOU DA HORA, VAMOS SIMPLIFICAR.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.