GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Contato telefonico, Ontem (11/11/2015) a Manaus ambiental entrou em contato comigo, mas desligou dizendo que o sistema estava fora de area. Achei que a Manaus ambiental iria entrar em contato comigo, mas não foi o que ocorreu. Seria possível a manaus ambiental me mandar um e-mail para eu saber do que se tratar este contato. Sem mais Atenciosamente Jair, Por: Jair Sussumu Hoshino em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Contato telefonico, Ontem (11/11/2015) a Manaus ambiental entrou em contato comigo, mas desligou dizendo que o sistema estava fora de area. Achei que a Manaus ambiental iria entrar em contato comigo, mas não foi o que ocorreu. Seria possível a manaus ambiental me mandar um e-mail para eu saber do que se tratar este contato. Sem mais Atenciosamente Jair, Por: Jair Sussumu Hoshino em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Contato telefonico, Ontem (11/11/2015) a Manaus ambiental entrou em contato comigo, mas desligou dizendo que o sistema estava fora de area. Achei que a Manaus ambiental iria entrar em contato comigo, mas não foi o que ocorreu. Seria possível a manaus ambiental me mandar um e-mail para eu saber do que se tratar este contato. Sem mais Atenciosamente Jair, Por: Jair Sussumu Hoshino Ontem (11/11/2015) a Manaus ambiental entrou em contato comigo, mas desligou dizendo que o sistema estava fora de area. Achei que a Manaus ambiental iria entrar em contato comigo, mas não foi o que ocorreu. Seria possível a manaus ambiental me mandar um e-mail para eu saber do que se tratar este contato. Sem mais Atenciosamente Jair - Assunto: Contato telefonico

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Contato telefonico

2ª Via de Contas

🕗 Em 12/11/2015 às 02hora(s) e 39min, Por: Jair Sussumu Hoshino, em 🧾 2ª Via de Contas

Ontem (11/11/2015) a Manaus ambiental entrou em contato comigo, mas desligou dizendo que o sistema estava fora de area. Achei que a Manaus ambiental iria entrar em contato comigo, mas não foi o que ocorreu. Seria possível a manaus ambiental me mandar um e-mail para eu saber do que se tratar este contato. Sem mais Atenciosamente Jair

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.