GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,como fazer ligação internancional do tim, Boa Tarde, bem preciso fazer uma ligação internacional sei q primeiro coloco 00 depois a operadora TIM 41 o código do país no caso 233 que país é? me enviaram o número 233 544 + número celular de 6 (seis) algarismos ex.973457 existe celular ou telefone com essa característica? por favor me confirme se eu discar do Brasil (Fortaleza- Ceará) para os Estados Unidos, seria assim: 0041 233 544 973457? ou esse DDD é da cidade onde ele se econtra no momento que é Ghana, no west da África do Sul estou tão confusa, por favor me ajude. Muito obrigada, Jéssica, Por: Jéssica(Géssia Gentil Gonçalves) em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,como fazer ligação internancional do tim, Boa Tarde, bem preciso fazer uma ligação internacional sei q primeiro coloco 00 depois a operadora TIM 41 o código do país no caso 233 que país é? me enviaram o número 233 544 + número celular de 6 (seis) algarismos ex.973457 existe celular ou telefone com essa característica? por favor me confirme se eu discar do Brasil (Fortaleza- Ceará) para os Estados Unidos, seria assim: 0041 233 544 973457? ou esse DDD é da cidade onde ele se econtra no momento que é Ghana, no west da África do Sul estou tão confusa, por favor me ajude. Muito obrigada, Jéssica, Por: Jéssica(Géssia Gentil Gonçalves) em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,como fazer ligação internancional do tim, Boa Tarde, bem preciso fazer uma ligação internacional sei q primeiro coloco 00 depois a operadora TIM 41 o código do país no caso 233 que país é? me enviaram o número 233 544 + número celular de 6 (seis) algarismos ex.973457 existe celular ou telefone com essa característica? por favor me confirme se eu discar do Brasil (Fortaleza- Ceará) para os Estados Unidos, seria assim: 0041 233 544 973457? ou esse DDD é da cidade onde ele se econtra no momento que é Ghana, no west da África do Sul estou tão confusa, por favor me ajude. Muito obrigada, Jéssica, Por: Jéssica(Géssia Gentil Gonçalves) Boa Tarde, bem preciso fazer uma ligação internacional sei q primeiro coloco 00 depois a operadora TIM 41 o código do país no caso 233 que país é? me enviaram o número 233 544 + número celular de 6 (seis) algarismos ex.973457 existe celular ou telefone com essa característica? por favor me confirme se eu discar do Brasil (Fortaleza- Ceará) para os Estados Unidos, seria assim: 0041 233 544 973457? ou esse DDD é da cidade onde ele se econtra no momento que é Ghana, no west da África do Sul estou tão confusa, por favor me ajude. Muito obrigada, Jéssica - Assunto: como fazer ligação internancional do tim

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

como fazer ligação internancional do tim

2ª Via de Contas

🕗 Em 18/08/2014 às 14hora(s) e 28min, Por: Jéssica(Géssia Gentil Gonçalves), em 🧾 2ª Via de Contas

Boa Tarde, bem preciso fazer uma ligação internacional sei q primeiro coloco 00 depois a operadora TIM 41 o código do país no caso 233 que país é? me enviaram o número 233 544 + número celular de 6 (seis) algarismos ex.973457 existe celular ou telefone com essa característica? por favor me confirme se eu discar do Brasil (Fortaleza- Ceará) para os Estados Unidos, seria assim: 0041 233 544 973457? ou esse DDD é da cidade onde ele se econtra no momento que é Ghana, no west da África do Sul estou tão confusa, por favor me ajude. Muito obrigada, Jéssica

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.