Pergunta!atendimento
Bom dia senhores, minha reclamação é a respeito do atendimento, pois eu estou com parcela em atraso, é tomei a liberdade de infiormar o dia que iria efetuar o pagamento dia 17/08 que foi feito, mas o sistema me foi cortado no dia 16/08, informei atraves de email no dia 17/08 que efetuei o pagamento, me informaram, que o sitema aguarda num prazo de 4 dias, neste intervalo recebi um comunicado com data de 17/08, relatando que eu estava atrasado as parcelas do dia 20/07 e 31/07 está do dia 31/07 até o momento eu não recebi o boleto é não constava nos registros do site da NET, relatei o fato via telefone no setor de faturas atrasadas.
Nesta carta do dia 17/08 há informações que o sinal seria interrompido depois de 10 dias, mas na data de ontem 22/08 fui informado que seria restabelecido com o pagamento das faturas atrasadas, fiquei chocado com as informações, pois a carta de voces é um documento é já se passam uma semana sem sinal, desta forma ao efetuar os pagamento eu vou solicitar o cancelamento dos serviços da NET. Por: PAULO ROBERTO PEREIRA