Globalnet Soluções e Entretenimento
Pergunta!

Em 10/03/2012 às 16hora(s) e 25min

Atendimento telefonico da operadora VIVO "OU" MORTO??!!??


É um absurdo como a operadora ViVo sabe maltratar os seus usuários pois eu fiquei quase uma hora esperando ser atendido no portal de voz da operadora em questão e não consegui se atendido por uma voz humana. Isto é um Abuso do poder de comunicação??!!?? Pois já foi dado como matéria já julgada pelo STJ; “que as operadoras devem de ter um jeito de mandar o cliente insatisfeito com as opções eletrônicas falarem com um “Ser Humano”; logo na primeira pagina do menu ofertado para seus clientes”.

Globalnet Soluções e Entretenimento
Por: Eduardo M..Junior

Deixe seu comentário AQUI!

Resposta para o seu Comentário AQUI!

Digite os caracteres abaixo para enviar o seu comentário* código captcha

Ir Página principal
Desejo receber resposta no meu email