Pergunta!Segunda via cartão
Sou cliente Credicard MasterCard a muitos anos, sempre paguei minhas faturas em dia e no valor total de cada vencimento. Hoje estou indignada com o atraso do recebimento das minhas faturas, tenho uma vida muito corrida devido ao trabalho e não tenho tempo de ficar ligando pra reclamar, ou mesmo solicitar a segunda via. Sinto-me extremamente prejudicada, pois tenho o dinheiro pra pagar, meu vencimento foi dia 05, hoje são 07 e não recebi a fatura. Aí no mês que vem vocês me cobram os juros em cima de um documento que eu não recebi (por isso não paguei em dia), ganham e se aproveitam dos fatos para receber o que na verdade não teriam direito. Porque se a fatura não chega, não devo pagar por um erro que não cometi. Isso tá me saturando, me extressando e não vejo outra saída a não ser cancelar esse cartão, que em vez de me trazer beneficios e facilidades, está me trazendo aborrecimentos, preocupações e custos (juros) desnecessários. Se tiver a opção de receber a fatura por e-mail, por favor me enviem. Caso contrário em breve não serei mais cliente de vocês.
Cristiana
(21)2228-7509 / 7159-4373 Por: Cristiana da Silva Costa