Globalnet Soluções e Entretenimento
Pergunta!

Em 15/09/2011 às 13hora(s) e 36min

Decepção em relação ao atendiemento da TIM


Prezados Amigos, Infelizmente venho por meio desta demonstrar a minha decepção em relação ao descaso com o cliente TIM. Não venho recebendo a fatura de minha conta em minha residencia aproximadamente uns 3 meses e exatamente a 5 dias venho tentando sem êxito obter a fatura através da internet, para que eu tenha como pagar a conta deste mês... Não sei se o fato de vocês estarem ampliando os seus serviços vai fazer com que a má qualidade faça parte da insatisfação dos clientes, o que realmente muito me entristece. Deixo aqui a minha tristeza na expectativa de que seja pensado e analisado e que as mudanças necessárias possam ser feitas e assim,voltemos a ter a garantia e satisfação da qualçidade e do bom atendimento desta operadora que a priore priva em ser a diferença em nosso País... Sem mais para o momento, agradeço pela atenção dispensada. Solange Azeredo.

Globalnet Soluções e Entretenimento
Por: Solange

Deixe seu comentário AQUI!

Resposta para o seu Comentário AQUI!

Digite os caracteres abaixo para enviar o seu comentário* código captcha

Ir Página principal
Desejo receber resposta no meu email