Globalnet Soluções e Entretenimento
Pergunta!

Em 03/05/2014 às 21hora(s) e 02min

SEGUNDA VIA BOLETO


SOU CLIENTE SANTANDER A POUCO MAIS DE 2 ANOS E FICO INDIGNADO COM A PÉSSIMA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, POIS NÃO RECEBI O MEU CARNE DE PAGAMENTO , E SOU OBRIGADO A FICAR TENTANDO DURANTE HS PARA CONCEGUIR IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO,SENDO OBRIGADO A FAZER PAGAMENTO PELA INTERNET POIS A ATENDENTE DISSE Q NÃO PODE ENVIAR PELO E-MAIL POR UMA QUESTÃO DE PROCEDIMENTO!

Globalnet Soluções e Entretenimento
Por: gleidson oliveira de almeida

Deixe seu comentário AQUI!

Resposta para o seu Comentário AQUI!

Digite os caracteres abaixo para enviar o seu comentário* código captcha

Ir Página principal
Desejo receber resposta no meu email