Globalnet Soluções e Entretenimento
Pergunta!

Em 16/12/2013 às 18hora(s) e 34min

atendimento


Como não consigo a 2 via via internet e estou atrás disso desde novembro, antes do vencimento da fatura e, como já disse, efetuei inúmeros contatos, mais de sete, com a promessa de recebe-lo via correio, hoje telfonei novamente ao n.3113.0800 sendo atendida por Dulcimara Nascimento, às 18h11, que simplesmente me informou o código de barras do boleto para q eu pudesse efetuar o pagamento. É incrível q só essa atendente teve essa ideia após tantos telefonemas inúteis!! Efetuarei o pagamento, entretanto quero ser ressarcida pela multa indevida que me cobraram. Espero ressarcimento na próxima fatura.

Globalnet Soluções e Entretenimento
Por: Gianina Valerio

Deixe seu comentário AQUI!

Resposta para o seu Comentário AQUI!

Digite os caracteres abaixo para enviar o seu comentário* código captcha

Ir Página principal
Desejo receber resposta no meu email