MENU
📢 Comentar
🟢 Vagas
📝 Curriculo
🚀 Quem somos
👌 Missão e visão
🔐 Politica de Privacidade
✅ Contato
💬 WhatsApp Arte e Decoração Arte e Decoração Vigilância Sanitária
Estou tentando imprimir a fatura da minha conta celular Vivo referente ao mês de junho, entretanto, o serviço online que a VIVO fornece não atende a minha necessidade, pois ao mandar usar o teclado para digitar, a senha que é composta por letras e números, não existe a opção para as letras. Desse modo, estou impossibilitada de imprimir a 2 via da conta por falha no fornecimento do serviço disponível on-liine. assim, solicito seja encaminhado pra o meu e-mail a referida fatura para que eu possa pagar a conta. cordialmente, marinalva pereira e-mail: merypereira12@hotmail.com
📅 Atualizado em : 30/01/2025 🕗 as 11 h 29, Por: marinalva pereira dos santos, em 2ª Via de Contas
Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.
Negócios e Finanças
⭐⭐⭐⭐⭐
Saúde e Beleza
Viagens e Turismo
Animais de Estimação
Comidas e Bebidas
Negócios Regionais
Técnicas enfermagem
Casa e Jardim
Notícias e Eventos