GN 🌐 GlobalNet
📊 Negócios e Finanças ,Segunda via cartão, Sou cliente Credicard MasterCard a muitos anos, sempre paguei minhas faturas em dia e no valor total de cada vencimento. Hoje estou indignada com o atraso do recebimento das minhas faturas, tenho uma vida muito corrida devido ao trabalho e não tenho tempo de ficar ligando pra reclamar, ou mesmo solicitar a segunda via. Sinto-me extremamente prejudicada, pois tenho o dinheiro pra pagar, meu vencimento foi dia 05, hoje são 07 e não recebi a fatura. Aí no mês que vem vocês me cobram os juros em cima de um documento que eu não recebi (por isso não paguei em dia), ganham e se aproveitam dos fatos para receber o que na verdade não teriam direito. Porque se a fatura não chega, não devo pagar por um erro que não cometi. Isso tá me saturando, me extressando e não vejo outra saída a não ser cancelar esse cartão, que em vez de me trazer beneficios e facilidades, está me trazendo aborrecimentos, preocupações e custos (juros) desnecessários. Se tiver a opção de receber a fatura por e-mail, por favor me enviem. Caso contrário em breve não serei mais cliente de vocês. Cristiana (21)2228-7509 / 7159-4373, Por: Cristiana da Silva Costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Segunda via cartão, Sou cliente Credicard MasterCard a muitos anos, sempre paguei minhas faturas em dia e no valor total de cada vencimento. Hoje estou indignada com o atraso do recebimento das minhas faturas, tenho uma vida muito corrida devido ao trabalho e não tenho tempo de ficar ligando pra reclamar, ou mesmo solicitar a segunda via. Sinto-me extremamente prejudicada, pois tenho o dinheiro pra pagar, meu vencimento foi dia 05, hoje são 07 e não recebi a fatura. Aí no mês que vem vocês me cobram os juros em cima de um documento que eu não recebi (por isso não paguei em dia), ganham e se aproveitam dos fatos para receber o que na verdade não teriam direito. Porque se a fatura não chega, não devo pagar por um erro que não cometi. Isso tá me saturando, me extressando e não vejo outra saída a não ser cancelar esse cartão, que em vez de me trazer beneficios e facilidades, está me trazendo aborrecimentos, preocupações e custos (juros) desnecessários. Se tiver a opção de receber a fatura por e-mail, por favor me enviem. Caso contrário em breve não serei mais cliente de vocês. Cristiana (21)2228-7509 / 7159-4373, Por: Cristiana da Silva Costa em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Segunda via cartão, Sou cliente Credicard MasterCard a muitos anos, sempre paguei minhas faturas em dia e no valor total de cada vencimento. Hoje estou indignada com o atraso do recebimento das minhas faturas, tenho uma vida muito corrida devido ao trabalho e não tenho tempo de ficar ligando pra reclamar, ou mesmo solicitar a segunda via. Sinto-me extremamente prejudicada, pois tenho o dinheiro pra pagar, meu vencimento foi dia 05, hoje são 07 e não recebi a fatura. Aí no mês que vem vocês me cobram os juros em cima de um documento que eu não recebi (por isso não paguei em dia), ganham e se aproveitam dos fatos para receber o que na verdade não teriam direito. Porque se a fatura não chega, não devo pagar por um erro que não cometi. Isso tá me saturando, me extressando e não vejo outra saída a não ser cancelar esse cartão, que em vez de me trazer beneficios e facilidades, está me trazendo aborrecimentos, preocupações e custos (juros) desnecessários. Se tiver a opção de receber a fatura por e-mail, por favor me enviem. Caso contrário em breve não serei mais cliente de vocês. Cristiana (21)2228-7509 / 7159-4373, Por: Cristiana da Silva Costa Sou cliente Credicard MasterCard a muitos anos, sempre paguei minhas faturas em dia e no valor total de cada vencimento. Hoje estou indignada com o atraso do recebimento das minhas faturas, tenho uma vida muito corrida devido ao trabalho e não tenho tempo de ficar ligando pra reclamar, ou mesmo solicitar a segunda via. Sinto-me extremamente prejudicada, pois tenho o dinheiro pra pagar, meu vencimento foi dia 05, hoje são 07 e não recebi a fatura. Aí no mês que vem vocês me cobram os juros em cima de um documento que eu não recebi (por isso não paguei em dia), ganham e se aproveitam dos fatos para receber o que na verdade não teriam direito. Porque se a fatura não chega, não devo pagar por um erro que não cometi. Isso tá me saturando, me extressando e não vejo outra saída a não ser cancelar esse cartão, que em vez de me trazer beneficios e facilidades, está me trazendo aborrecimentos, preocupações e custos (juros) desnecessários. Se tiver a opção de receber a fatura por e-mail, por favor me enviem. Caso contrário em breve não serei mais cliente de vocês. Cristiana (21)2228-7509 / 7159-4373 - Assunto: Segunda via cartão

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Segunda via cartão


Negócios e Finanças

🕗 Em 08/07/2011 às 00hora(s) e 13min, Por: Cristiana da Silva Costa, em 📊 Negócios e Finanças







 


Sou cliente Credicard MasterCard a muitos anos, sempre paguei minhas faturas em dia e no valor total de cada vencimento. Hoje estou indignada com o atraso do recebimento das minhas faturas, tenho uma vida muito corrida devido ao trabalho e não tenho tempo de ficar ligando pra reclamar, ou mesmo solicitar a segunda via. Sinto-me extremamente prejudicada, pois tenho o dinheiro pra pagar, meu vencimento foi dia 05, hoje são 07 e não recebi a fatura. Aí no mês que vem vocês me cobram os juros em cima de um documento que eu não recebi (por isso não paguei em dia), ganham e se aproveitam dos fatos para receber o que na verdade não teriam direito. Porque se a fatura não chega, não devo pagar por um erro que não cometi. Isso tá me saturando, me extressando e não vejo outra saída a não ser cancelar esse cartão, que em vez de me trazer beneficios e facilidades, está me trazendo aborrecimentos, preocupações e custos (juros) desnecessários. Se tiver a opção de receber a fatura por e-mail, por favor me enviem. Caso contrário em breve não serei mais cliente de vocês. Cristiana (21)2228-7509 / 7159-4373

📅 Atualizado em : 30/01/2025 🕗 as 16 h 09, Por: Cristiana da Silva Costa, em Negócios e Finanças



Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.