MENU
📢 Comentar
🟢 Vagas
📝 Curriculo
🚀 Quem somos
👌 Missão e visão
🔐 Politica de Privacidade
✅ Contato
💬 WhatsApp Técnicas enfermagem Leilões Política
faz mais de 30 dias que estou aguardando a minha conta vivo (franquia) com vencimento em 10/07/2011 e 10/08/2011, já liguei varias vezes para 0 *8486 pedindo o codigo de barra fui na agência e não consegui pagar , tem que ter conta em banco e eu não tenho e meu celular esta bloqueado por falta de pagamento, mais a culpa não é minha , tenho todos os protocolo da minha ligação, pedi para a atendente cancelar essa franquia por que já estou de saco cheio e preciso do celular, ela respondeu que para cancelar e só depois do dia 22/08 e ainda terei que pagar a conta de setembto, como pagarei uma coisa que não estou usando (bloqueado). Comprei recargar mas estou com receio de colocar e o aparelho continuar bloqueado. Vou levar o caso ao Procon. Por que todos dias eu ligo varias vezes e não obtenho nenhuma solução. No aguardo de uma resposta.( o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!) Vera
📅 Atualizado em : 30/01/2025 🕗 as 11 h 34, Por: VERA, em 2ª Via de Contas
Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.
Negócios e Finanças
⭐⭐⭐⭐⭐
Saúde e Beleza
Viagens e Turismo
Animais de Estimação
Comidas e Bebidas
Negócios Regionais
Técnicas enfermagem
Casa e Jardim
Notícias e Eventos