GN 🌐 GlobalNet
🧾 2ª Via de Contas ,2ª via da conta, faz mais de 30 dias que estou aguardando a minha conta vivo (franquia) com vencimento em 10/07/2011 e 10/08/2011, já liguei varias vezes para 0 *8486 pedindo o codigo de barra fui na agência e não consegui pagar , tem que ter conta em banco e eu não tenho e meu celular esta bloqueado por falta de pagamento, mais a culpa não é minha , tenho todos os protocolo da minha ligação, pedi para a atendente cancelar essa franquia por que já estou de saco cheio e preciso do celular, ela respondeu que para cancelar e só depois do dia 22/08 e ainda terei que pagar a conta de setembto, como pagarei uma coisa que não estou usando (bloqueado). Comprei recargar mas estou com receio de colocar e o aparelho continuar bloqueado. Vou levar o caso ao Procon. Por que todos dias eu ligo varias vezes e não obtenho nenhuma solução. No aguardo de uma resposta.( o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!) Vera, Por: VERA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2ª via da conta, faz mais de 30 dias que estou aguardando a minha conta vivo (franquia) com vencimento em 10/07/2011 e 10/08/2011, já liguei varias vezes para 0 *8486 pedindo o codigo de barra fui na agência e não consegui pagar , tem que ter conta em banco e eu não tenho e meu celular esta bloqueado por falta de pagamento, mais a culpa não é minha , tenho todos os protocolo da minha ligação, pedi para a atendente cancelar essa franquia por que já estou de saco cheio e preciso do celular, ela respondeu que para cancelar e só depois do dia 22/08 e ainda terei que pagar a conta de setembto, como pagarei uma coisa que não estou usando (bloqueado). Comprei recargar mas estou com receio de colocar e o aparelho continuar bloqueado. Vou levar o caso ao Procon. Por que todos dias eu ligo varias vezes e não obtenho nenhuma solução. No aguardo de uma resposta.( o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!) Vera, Por: VERA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,2ª via da conta, faz mais de 30 dias que estou aguardando a minha conta vivo (franquia) com vencimento em 10/07/2011 e 10/08/2011, já liguei varias vezes para 0 *8486 pedindo o codigo de barra fui na agência e não consegui pagar , tem que ter conta em banco e eu não tenho e meu celular esta bloqueado por falta de pagamento, mais a culpa não é minha , tenho todos os protocolo da minha ligação, pedi para a atendente cancelar essa franquia por que já estou de saco cheio e preciso do celular, ela respondeu que para cancelar e só depois do dia 22/08 e ainda terei que pagar a conta de setembto, como pagarei uma coisa que não estou usando (bloqueado). Comprei recargar mas estou com receio de colocar e o aparelho continuar bloqueado. Vou levar o caso ao Procon. Por que todos dias eu ligo varias vezes e não obtenho nenhuma solução. No aguardo de uma resposta.( o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!) Vera, Por: VERA faz mais de 30 dias que estou aguardando a minha conta vivo (franquia) com vencimento em 10/07/2011 e 10/08/2011, já liguei varias vezes para 0 *8486 pedindo o codigo de barra fui na agência e não consegui pagar , tem que ter conta em banco e eu não tenho e meu celular esta bloqueado por falta de pagamento, mais a culpa não é minha , tenho todos os protocolo da minha ligação, pedi para a atendente cancelar essa franquia por que já estou de saco cheio e preciso do celular, ela respondeu que para cancelar e só depois do dia 22/08 e ainda terei que pagar a conta de setembto, como pagarei uma coisa que não estou usando (bloqueado). Comprei recargar mas estou com receio de colocar e o aparelho continuar bloqueado. Vou levar o caso ao Procon. Por que todos dias eu ligo varias vezes e não obtenho nenhuma solução. No aguardo de uma resposta.( o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!) Vera - Assunto: 2ª via da conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

2ª via da conta


2ª Via de Contas

🕗 Em 11/08/2011 às 11hora(s) e 40min, Por: VERA, em 🧾 2ª Via de Contas







 


faz mais de 30 dias que estou aguardando a minha conta vivo (franquia) com vencimento em 10/07/2011 e 10/08/2011, já liguei varias vezes para 0 *8486 pedindo o codigo de barra fui na agência e não consegui pagar , tem que ter conta em banco e eu não tenho e meu celular esta bloqueado por falta de pagamento, mais a culpa não é minha , tenho todos os protocolo da minha ligação, pedi para a atendente cancelar essa franquia por que já estou de saco cheio e preciso do celular, ela respondeu que para cancelar e só depois do dia 22/08 e ainda terei que pagar a conta de setembto, como pagarei uma coisa que não estou usando (bloqueado). Comprei recargar mas estou com receio de colocar e o aparelho continuar bloqueado. Vou levar o caso ao Procon. Por que todos dias eu ligo varias vezes e não obtenho nenhuma solução. No aguardo de uma resposta.( o mais rápido possivel!!!!!!!!!!!!) Vera

📅 Atualizado em : 30/01/2025 🕗 as 11 h 34, Por: VERA, em 2ª Via de Contas



Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.