Manter-se atualizado é um pré-requisito para o sucesso profissional.
Por isso, o treinamento é uma poderosa ferramenta para a alavancagem de negócios e resultados, pois através do constante aperfeiçoamento contribui para um diferencial competitivo e estratégico na sua carreira e nos negócios de sua empresa.
O Centro de Treinamento da Tri-Star investe em profissionais que querem aliar teoria à prática, refletindo a realidade e lançando tendências.
Nosso corpo docente segue os mais altos padrões de qualificação profissional exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para atender suas expectativas educacionais.
Atendimento ao passageiro
Público alvo:
Funcionários de operadores aéreos ou empresas prestadoras de serviço que atuam no atendimento ao passageiro (check-in).
Formato: Modalidade Carga Horária Validade
Formação EAD 08 Horas 24 meses
Formação Presencial 08 Horas
Atualização Presencial 04 horas
Regulamentações:
RBAC 110 Emenda 01 – IS 110-001 A, RBAC 107 Emenda 02, IS 107 001 D, RBAC 108 Emenda 02 – IS 108 001 C, Resolução 515 e Portaria 1155
Instrutor
Certificado pela ANAC
Quantidade de alunos
50 por turma independente da modalidade
Conteúdo
Introdução à segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita
Credenciamento
Identificação de passageiro
Procedimentos para embarque de passageiro armado
Medidas de segurança relativas ao passageiro, à bagagem de mão e à bagagem despachada
Reconhecimento e resposta à ameaça de e ações básicas de contingência