Acesse de forma Rápida sua FATURA LINHA TELEFONICA TIM
Preencha os campos login e senha e pronto, você já está no MEU TIM ! Para clientes que possuem mais de uma linha Pós Paga em seu CPF, o acesso ao MEU TIM funciona através do preenchimento de login e senha. Caso não tenha recebido seu login e senha, ligue para*144 e solicite sua nova senha acesse o site AQUI!
Outra forma de gerar a 2ª via do boleto é digitar *144# no seu celular e selecionar a opção do código de barras para obter as informações referentes à 2ª via de pagamento da sua conta. Caso prefira ligar, é só discar para 144 1056, seguir as instruções e solicitar a opção de obtenção do código de barras.
Você pode pagar via boleto bancário. A conta TIM Live será enviada pelos Correios para sua residência/escritório ou consultar o código de barras através da área "Minha TIM Live". Além disso, para sua comodidade, você pode cadastrar a conta em débito automático.
Para você sabe ro Saldo do seu TIM, Qual é o meu plano TIM?
Consulta de Saldo
Envie SMS para 222. Mande uma mensagem de texto com "SAL" e receba seus créditos direto no seu celular.
Disque *222# E receba um SMS com seus créditos.
Ligue para *222. A ligação é gratuita e você recebe uma mensagem de voz com seus créditos.
Acesse Meu Tim. Consulte seus créditos pelo site, se preferir. Acessar o Meu Tim.
*222 além de vc ter várias opções de consulta (como saldo e créditos bonus , entre outras coisas), porém só é gratuito 1 vez ao dia, mais de uma consulta nesse nº será cobrado, já *222# vc pode consultar várias vezes por dia que é de graça, mas, ele só informa o saldo (créditos de recarga) atual.
O cancelamento de linha pode ser feito nos seguintes canais:
Atendimento automático da URA (*144);
Site Meu TIM, através do Formulário Digital (opções "Solicitação" e "Cancelamento da linha") ou no nosso Chat Online;
Qualquer loja própria TIM.
Comentários Relacionados
Lista dos comentarios relacionados
para
Dia/Hora Assunto Mensagem Nome
16/01/2013 às 17h(s) e 33m venceu ontem dia 15 a ultima fatura ontem venceu a ultima fatura e não havia chegado no correio ate o dia de ontem,e agora oque eu faço?entem em contato comigo o mais rapido que puderem no seguinte celular;28 99759278.aguardo o seu contato. vandecilda renata rossi donatelli
16/01/2013 às 10h(s) e 38m Segunda via de conta do oi móvel empresarial Solicito imprimir a segunda via da conta do oi móvel empresarial, me diga como!
Desejo cancelar msg de internet da ultima conta do oi móvel 85 8889-2626, haja visto, nao reconhecer as msg como legitima deste usuário.
Angelo Braga Ângelo braga
15/01/2013 às 22h(s) e 28m preencher uma guia gps GOSTARIA DE SABER QUE DATA COLOCO PARA EMITIR UMA GUIA DA PREVIDENCIA SOCIAL CORRESPONDENTE AO MES DE JANEIRO?....NAO SEI SE COLOCO O MES DE DEZEMBRO OU JANEIRO?....ADOREI SUA PAGINA É OTIMA ME AJUDOU BASTANTE!!!! DE JA OBRIGADA!!! Tatyane Castro
Total de Comentários no site: 546 Anterior (50 de 182) Próxima