Acesse de forma Rápida sua FATURA LINHA TELEFONICA TIM
Preencha os campos login e senha e pronto, você já está no MEU TIM ! Para clientes que possuem mais de uma linha Pós Paga em seu CPF, o acesso ao MEU TIM funciona através do preenchimento de login e senha. Caso não tenha recebido seu login e senha, ligue para*144 e solicite sua nova senha acesse o site AQUI!
Outra forma de gerar a 2ª via do boleto é digitar *144# no seu celular e selecionar a opção do código de barras para obter as informações referentes à 2ª via de pagamento da sua conta. Caso prefira ligar, é só discar para 144 1056, seguir as instruções e solicitar a opção de obtenção do código de barras.
Você pode pagar via boleto bancário. A conta TIM Live será enviada pelos Correios para sua residência/escritório ou consultar o código de barras através da área "Minha TIM Live". Além disso, para sua comodidade, você pode cadastrar a conta em débito automático.
Para você sabe ro Saldo do seu TIM, Qual é o meu plano TIM?
Consulta de Saldo
Envie SMS para 222. Mande uma mensagem de texto com "SAL" e receba seus créditos direto no seu celular.
Disque *222# E receba um SMS com seus créditos.
Ligue para *222. A ligação é gratuita e você recebe uma mensagem de voz com seus créditos.
Acesse Meu Tim. Consulte seus créditos pelo site, se preferir. Acessar o Meu Tim.
*222 além de vc ter várias opções de consulta (como saldo e créditos bonus , entre outras coisas), porém só é gratuito 1 vez ao dia, mais de uma consulta nesse nº será cobrado, já *222# vc pode consultar várias vezes por dia que é de graça, mas, ele só informa o saldo (créditos de recarga) atual.
O cancelamento de linha pode ser feito nos seguintes canais:
Atendimento automático da URA (*144);
Site Meu TIM, através do Formulário Digital (opções "Solicitação" e "Cancelamento da linha") ou no nosso Chat Online;
Qualquer loja própria TIM.
Comentários Relacionados
Lista dos comentarios relacionados
para
Dia/Hora Assunto Mensagem Nome
13/03/2013 às 15h(s) e 58m emissão de 2 vias da fatura como emitir a 2 via da fatura de meu tim pois a 1 foi estraviada? Paulo Roberto de Araujo Passos
09/03/2013 às 22h(s) e 24m Conta Mensal do TIM Controle Peço uma explicação o motivo por que ainda não chegou a conta do meu TIM Controle, faz mais de 60 dias e a Empresa ainda não mandou a conta para efetuar o pagamento Severino Francisco da Silva
07/03/2013 às 22h(s) e 17m Um aumento muito grande nos 02 ultimos meses da energia Gostaria que vcs revesse os 2 ultimos meses em comparação ao outors meses. ´Foi só pago o mes anterior porque era em debito automatico e eu não percebi o valor, esse mes eu não vou pagar. Vcs tem que ir até a residencia para verificar. GRATA elenir batista ribeiro
Total de Comentários no site: 546 Anterior (43 de 182) Próxima