2ª Via Conta da TIM


Impressão boleto TIM 2 Via Boleto TIM

 

Acesse de forma Rápida sua FATURA LINHA TELEFONICA TIM

Preencha os campos login e senha e pronto, você já está no MEU TIM! Para clientes que possuem mais de uma linha Pós Paga em seu CPF, o acesso ao MEU TIM funciona através do preenchimento de login e senha. Caso não tenha recebido seu login e senha, ligue para*144 e solicite sua nova senha acesse o site AQUI!

Outra forma de gerar a 2ª via do boleto é digitar *144# no seu celular e selecionar a opção do código de barras para obter as informações referentes à 2ª via de pagamento da sua conta. Caso prefira ligar, é só discar para 144 1056, seguir as instruções e solicitar a opção de obtenção do código de barras.

Você pode pagar via boleto bancário. A conta TIM Live será enviada pelos Correios para sua residência/escritório ou consultar o código de barras através da área "Minha TIM Live". Além disso, para sua comodidade, você pode cadastrar a conta em débito automático.

Para você sabe ro Saldo do seu TIM, Qual é o meu plano TIM?
Consulta de Saldo

  1. Envie SMS para 222. Mande uma mensagem de texto com "SAL" e receba seus créditos direto no seu celular.
  2. Disque *222# E receba um SMS com seus créditos.
  3. Ligue para *222. A ligação é gratuita e você recebe uma mensagem de voz com seus créditos.
  4. Acesse Meu Tim. Consulte seus créditos pelo site, se preferir. Acessar o Meu Tim.

*222 além de vc ter várias opções de consulta (como saldo e créditos bonus, entre outras coisas), porém só é gratuito 1 vez ao dia, mais de uma consulta nesse nº será cobrado, já *222# vc pode consultar várias vezes por dia que é de graça, mas, ele só informa o saldo (créditos de recarga) atual.
O cancelamento de linha pode ser feito nos seguintes canais:

  1. Atendimento automático da URA (*144);
  2. Site Meu TIM, através do Formulário Digital (opções "Solicitação" e "Cancelamento da linha") ou no nosso Chat Online;
  3. Qualquer loja própria TIM.

 

Comentários Relacionados

Lista dos comentarios relacionados para

Dia/HoraAssuntoMensagemNome
16/07/2013 às 15h(s) e 32m empresa sujou meu nomeA EMPRESA ''TIM'' COLOCOU MEU NOME NO SPC SERASA, EU FIZ UM PLANO DE INTERNET SEM FIDELIDADE, E FUI INFORMADA QUE A QUALQUER MPMENTO SE EU NAO TIVESSE SATISFEITA EU PODERIA DESFAZER, E NAO FOI O QUE ACONTECEU, ISSO ACONTECEU NO ANO PASSADO, NO DIA SEGUINTE LIGUEI DIZENDO QUE EU NAO TAVA CONSEGUINDO ABRIR A NET NO MOLDEM, AI A ATENDENTE ME MANDOU FAZER A CONFIGURAÇAO E FIZ, AI NAO DEU CERTO DO MESMO JEITO, ENTAO POR EU NAO TA CONSEGUINDO FAZER TRABALHOS E PESQUISAS... EU LIGUEI E TENTEI PEDIR O CANCELAMENTO POR VARIAS VEZES E NAO CONSEGUIR, A ATENDENTE DISSE QUE EU TINHA QUE ESPERAR A PRIMEIRA FATURA CHEGAR PRA EU PODER CANCELAR, ESPERAI, AI CHEGOU UMA FATURA DE 33,61 NO DIA 13/08/2012, SENDO QUE PEDIR PRA MINHA FATURA VENCER TODO DIA 10 AI FUI NA LOJA E FUI TENTAR PAGAR, MAIS SO PODIA PAGAR NO CARREFOUR OU OUTROS,,, AI LA MESMO FIQUEI E PEDIR O CANCELAMENTO PESSOALMENTE COM A ATENDENTE, AI ELA DISSE QUE EM TRES DIAS UTEIS IAM ME LIGAR PRA CONFIRMAR E PERGUNTAR O PORQUE EU NAO QUERIA MAIS O PLANO, ASSIM, ACONTECEU, A ATENDENTE ME LIGOU E FALEI O PORQUE EU NAO QUERIA MAIS O PLANO E ELA DISSE QUE JA TAVA CANCELADO... AI FIQUEI DESPROCULPADA, NO MES SEGUINTE ME CHEGA UMA FATURA DE 51,16 NO PARA PAGAR DIA 17/09/2012. AI FUI NA LOJA PERGUNTAR ELA ME DISSE QUE EU TINHA QUE PAGAR, PORQUE EU TINHA USADO , SENDO QUE EU TINHA JA PAGO UMA FATURA ANTERIOR, QUE ELA DISSE QUE NAO ERA UMA FATURA ERA UM NEGORCIO QUE EU NAO ENTENDI, AI A ATENDENTE ME DISE QUE IAM ME LIGAR PRA CONTESTAR A FATURA, AI EU FUI PRA CASA NO DIA SEGUINTE E SE FOSSE O CASO CANCELAR, SENDO QUE O DIA QUE USEI O CHIP DA INTERNAT NO MAXIMO 3 DIA NO MES 07, POIS A CONEXAO ABRIA INTERNET DIREITO, E COMO ELES ME DISSERAM QUE IAM CONTESTAR A FATURA ME DESPREOCULPEI, E NESSE A NO AGORA DE 2013 FUI SERVIR DE AVALISTA E ME INFORMARAM QUE MEU NOME ESTAVA COM RESTRIÇAO, ME ASSUSTEI POIS PAGO MINHAS CONTAS DIREITINHO, E SO ACREDITEI QUANDO ELES ME MOSTRARAM, QUE ERA NA TIM, MAIS NUNCA ME CHEGOU NENHUM COMUNICADO, POIS ACREDITEI QUE ELES TINHAM RESOLVIDO O CASO DA FATURA, POIS POR EU NAO TER USADO E JA TER PAGO UMA QUE ELES DISSERAM , QUE NAO ERA FATURA E POR EU TE ACREDITADO QUE POR EU NAO TER USADO E POR ISSO QUE CHEGOU A FATURA DE 33,61 , EU JA TINHA PAGO, POIS EU JAMAIS SUJARIA MEU NOME POR 51,16, SE ELES TIVESSEM ME AVISADO QUE NAO IAM CANCLAR A CONTA EU TINHA DADO O JEITO DE PAGAR, MESMO NAO TER USADO O QUE ELES FALARAM, MEU PLANO ERA DE 60,00, MAIS NAO TIVE MUITO DO QUE USUFLUIR, E ELES NAO QUISERAM, ME DISER O QUANTO EU TO DEVENDO, POIS SE ELES PUXASSEM, EU IA TER QUE PAGAR COM TODOS OS JUROS DE QUASE 1 ANO, UM ABSURDO, QUE EU JAMAI IMAGINAVA QUE MEU NOME TAVA SUJO, O QUE FAÇO?Mônica Alves Gouvêa
12/07/2013 às 10h(s) e 40m eu viajo muito e o boleto da fatura nao é entregue em casa por isso ha o atraso do pagamento como minha esposa fica mais em casa se fosse entregue a fatura em casa teria como pagar em dia porque tenho que chegar de viagen pra pagar o mesmo e onde eu moro nao é dificil o acesso p / o correio inclusive se nao for resolvido essa questao quero mudar a data de vencimento obrigado tem um otimo fim de semana agostinho ferreira de souza
11/07/2013 às 14h(s) e 10m segunda via de contamoro de aluguel e minhas 2 ultimas contas foram extraviadas, to tentando emitir segunda via mas nao tenho o n do cpf do sr Jose Francisco da Cruz, tenho somente a matricula 1020806, preciso pagar online, no cartao!! como faço?Mila
Total de Comentários no site: 546
Anterior (37 de 182) Próxima

W3.CSS Template
Comentários

Digite os caracteres abaixo para enviar o seu comentário* código captcha

Ir Página principal Desejo receber resposta no meu email

 



Localização

©Globalnet Soluções e Entretenimento - Copyright 2004 -2024