globalnet
soluções e entretenimento
Loading
 
 
2ª Via Modem Claro 3G  Ligue 1052 ou Clique aqui
Tudo sobre como solicitar e imprimir sua 2 Via de Modem Claro 3G
Global.net Manaus Soluções e Entretenimento
   
Últimos comentários   
Projetos em AutoCAD
emprego
desbloquear passa facil estudantil
Imprimir boleto de agosto
Certid?o negativa
certid?o criminal e militar estadual
Atencedentes criminais
quero receber a segunda via do darf na residencia como faço para obter esse serviço
 
Vagas de Estágio     Ver todas
 
Cursos Gratuitos     Ver todos
 
Mais Procurados
 
 

 
 

Acesse clicando na Bandeira do seu Estado, Antecedentes Criminais Todos, Nada Consta, 2ª Via de Contas, Modelos de Documentos, Dicas de Informática....
   
  Acre
  Alagoas
  Amapá
  Amazonas
  Bahia
  Ceará
  Distrito Federal
  Espírito Santo
  Goiás
  Maranhão
  Mato Grosso
  Mato Grosso do Sul
  Minas Gerais
  Pará
  Paraíba
  Paraná
  Pernambuco
  Piauí
  Rio de Janeiro
  Rio Grande do Norte
  Rio Grande do Sul
  Rondônia
  Roraima
  Santa Catarina
  São Paulo
  Sergipe
  Tocantins
   
   
   
 
 


Ligue para o telefone de atendimento da Claro 1052, siga os passos para atendimento e tenha em mãos todos os dados necessários para emissão da 2 via modem claro, Nome do Titular, Número do telefone "Modem 3G", N.º CPF ou CNPJ do titular da conta e um email para a conta poder ser enviada para você. É so ligar e ter acesso a conta no seu email.
Coloquei aqui a imagem do email que sempre recebo quando solicito a 2ª Via da conta Claro para os clientes aqui no cyber. Então é possível sim você receber essa conta no seu email, você liga 1052, escolha a opção 8, a atendente ira confirmar alguns dados e pronto com o email aberto e possivel você até ve o boleto chegando na caixa de entrada. Abraço a todos e boa sorte na sua solicitação da 2 Via Claro.


Comentários 2ª Via Modem Claro 3G

 
Untitled Document




 

Mensagem postada no dia 09/11/2011 às 21hora(s) e 36min
alcides augusto de souza
conta paga 03/11/11 82,00
Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro.
ComentarOrkutTwitterAlouw.netFacebook

Mensagem postada no dia 09/11/2011 às 21hora(s) e 31min
alcides augusto de souza
conta paga 03/11/11 82,00
Boa noite sou cliente claro paguei minha conta dia 03/11/11 no valor de 82,63 c/ venctº p/ 15/11/11 ref o nº 9228.1466 e não consigo fazer ligaçao p/ / motivo da claro informar que não tenho saldo suficiente, meu plano e o controle no valor de 35,00. Venho fazendo varias tentativas p/ telefone 1052 que a propria prestadora indica e ai ja começa a falta de respreito, porque tem varias opçoes e quando escolho a nº9 que indica faalr c/ uns dos nossos atendentes, deixam na linha por um bom tempo e depois cai a linha. Por favor preciso de uma solução c/ a maxima urgencia, ja não e a 1ª vez que tenho propblema, c/ a claro, inclisive tinha modem c/ problema p/ internet e tive que cancelar p/ falta de intersse p/ parte da claro, procure em meu cadastro sou cliente e muito tempo, p/ menos tenho que ser respeitado qualquer duvida me ligue p/ 9197.2965 que tambem e da claro.
ComentarOrkutTwitterAlouw.netFacebook

Mensagem postada no dia 09/11/2011 às 11hora(s) e 53min
Dimas silva de sousa
2 via de conta,
não estou tendo acesso ao meu boleto para pagamento de minha conta, o atendimento da claro tanto por telefone como online é péssimo, ficamos 20 a 30 minutos ouvindo musiquinha e nada de atendimento, parece que eles esperam a ligação cair ou o cliente desistir do atendimento. é ridículo uma situação dessa, até quando temos que aturar essa falta de consideração com o cliente? quando é que os governantes vão tomar uma providencia para acabar com isso nesse país?. depois querem que sejamos corretos e, que paguemos tudo em dia certinho, mas cadê o serviço? que não é prestado corretamente. até quando, até quando, temos que passar porisso?
ComentarOrkutTwitterAlouw.netFacebook



Total de Comentários para esta página: 350
Anterior (39 de 117) Próxima
 
Segunda via de contas Antecedentes Criminais Serviços Boletos Utilidade pública Globalnet Anúncios Globalnet Outros serviços globalnet